Grêmio confirma três reforços e toma decisão sobre contratação de lateral-direito

Lateral do Ypiranga, finalista do Campeonato Gaúcho deste ano, foi oferecido ao Grêmio.

O Grêmio procura um lateral-direito e isso não é segredo para ninguém. Em busca de um nome, a diretoria do Imortal Tricolor recebeu a oferta para contratar Gedeilson, de 29 anos, destaque do Ypiranga na última edição do Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE

A equipe da cidade de Erechim chegou à final do estadual e perdeu justamente para o Grêmio na decisão. De acordo com informações do repórter Saimon Bianchi, da Rádio Gaúcha, a diretoria do Grêmio não demonstrou interesse na contratação do jogador.

Além de ter sido ligado ao Grêmio, Gedeilson teria proposta do futebol do Azerbaijão. O lateral-direito entende, porém, que tem condições de defender o gigante do futebol brasileiro e estaria disposto até a receber menos salário para atuar pelo Imortal Tricolor.

PUBLICIDADE

Grêmio confirma três reforços

Gedeilson tem 29 anos, se destacou pelo Ypiranga e tem multa rescisória muito baixa: apenas R$ 100 mil. De acordo com informações do jornalista Diego Torbes, o Caju Tricolor, Gedeilson teria sido oferecido ao Grêmio com a possibilidade de sair do Ypiranga sem multa rescisória e com salário mais baixo.

PUBLICIDADE

A diretoria do Imortal Tricolor, capitaneada pelo presidente Romildo Bolzan, não demonstrou muito interesse em contar com o atleta. A busca por reforços para a janela de transferências que abre no dia 18 de julho estar morna. Três reforços estão confirmados: Lucas Leiva, Guilherme e Thaciano.

PUBLICIDADE

Os dois primeiros estavam livres no mercado e foram contratados. O volante de 35 anos retorna depois de 12 anos na Europa, onde defendeu Liverpool e Lazio. Lucas Leiva é muito querido pela torcida. Thaciano retorna de empréstimo.