São Paulo se torna prioridade para jogador do exterior e reforço pode chegar de graça; Vasco entra em pauta

O jogador deseja retornar ao São Paulo na sequência de sua carreira, mas também passou a ser especulado como reforço do Vasco da Gama.

O São Paulo se prepara para mais um compromisso importante na temporada e vive boa fase sob comando do técnico Rogério Ceni. Após um início de ano conturbado, o time já gera expectativa em seus torcedores com relação a títulos e é um dos favoritos na disputa da atual edição da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

O adversário da vez será a Universidad Católica, no entanto, vale lembrar que o time brasileiro já venceu a partida de ida pelo placar de 4×2 e conta com boa vantagem no agregado. O jogo de volta será no Estádio do Morumbi e os comandados de Rogério Ceni chegam com confiança após o triunfo em cima do Atlético-GO em seu compromisso mais recente.

São Paulo ou Vasco?

O São Paulo está ativo no mercado da bola e segue sua busca por novos reforços para agregar ao elenco do técnico Rogério Ceni. O clube paulista vem sendo especulado como destino para Alexandre Pato, que teria até mesmo rejeitado oferta da Europa priorizando o retorno ao Morumbi.

PUBLICIDADE

O Tricolor Paulista é prioridade para o atacante, que está de saída do Orlando City, mas outros dois clubes também foram citados. O Internacional é uma forte possibilidade para o craque brasileiro e, além do clube gaúcho, surgiu nas últimas horas o nome do Vasco da Gama.

PUBLICIDADE

O jogador teria sido oferecido ao time de São Januário, no entanto, seu staff nega que as conversas tenham de fato ocorrido. Com o Vasco fora da disputa, no futebol brasileiro as principal possibilidades seguem sendo São Paulo e Internacional para a sequência da carreira de Pato.

PUBLICIDADE

Outros alvos no mercado da bola

O São Paulo é tido como destino para Alexandre Pato, no entanto, está em busca de reforçar outras posições no mercado da bola. O clube busca por um camisa 10 para Rogério Ceni e foca seus esforços em Yeferson Soteldo. Outros nomes também são cotados no setor defensivo.