De malas prontas? Willian Arão teria comunicado diretoria do Flamengo sobre decisão, e destino pode ser selado

Volante já disputou mais de 350 partidas pelo Flamengo e teria se colocado à disposição para sair.

O Flamengo tem movimentado o mercado da bola. Recentemente, o clube contratou o atacante Everton Cebolinha, que estava no Benfica, de Portugal, mas perdeu Andreas Pereira, cujo contrato terminou no dia 30 de junho e ele retornou ao Manchester United.

PUBLICIDADE

Outros jogadores devem chegar ao Flamengo em breve. Arturo Vidal teria tudo acertado para ser anunciado oficialmente. O atacante Luis Henrique teria dado ok para a proposta do Flamengo e agora a diretoria negociará diretamente com o Olympique de Marselha.

Diante das chegadas e saídas, o volante Willian Arão, na Gávea desde 2019, teria comunicado a diretoria que está disponível para deixar o Flamengo. O volante fez parte do time que conquistou Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro em 2019.

PUBLICIDADE

O experiente volante já ultrapassou a marca de 350 partidas pelo time do Flamengo. Recentemente, Willian Arão teria despertado o interesse do Fenerbahçe, da Turquia, equipe que passou a ser treinada por Jorge Jesus no último mês. O treinador pediu reforços, entre eles brasileiros como Wellington, do São Paulo.

PUBLICIDADE

Comandado pelo português, Arão viveu o melhor momento da carreira entre 2019 e 2020. Desde que Jorge Jesus deixou a equipe, o volante tem alternados altos e baixos. Sob o comando de Rogério Ceni, Arão chegou a ser recuado para jogar na zaga.

PUBLICIDADE

O futuro do volante deve ser definido. Arão tem contrato com o Flamengo até dezembro do ano que vem. Para liberá-lo, o clube brasileiro deve pedir alguma compensação financeira. Resta saber qual será o destino de Willian Arão.