in

Mercado da Bola: atitude de Mario Balotelli nas redes sociais anima torcida do Flamengo

ESPN

Os milhões de torcedores do Flamengo espalhados por todo o país vivem a expectativa da possível contratação de mais um astro do futebol mundial, a achegada do atacante italiano Mario Balotelli, que segundo informações está negociando sua vinda para o Brasil, a decisão final referente à nova aquisição ou não deve ser anunciada na próxima sexta-feira.

E ligados no perfil do jogador, muitos torcedores do Flamengo comemoraram uma atitude de Balotelli em seu perfil em uma rede social, o gesto que surpreendeu e animou os torcedores rubro-negros, é a de que o jogador começou a seguir o perfil de Gabriel Barbosa, o Gabigol.

A atitude de Balotelli foi considerada como um indício positivo para a torcida, que está confiante de que o negócio realmente poderá acontecer e de que oo jogador poderá mesmo vir jogar no Brasil.

Balotelli já defendeu o Milan e o Manchester City

Mario Balotelli, apesar de ter somente 28 anos, possui uma carreira muito extensa no futebol europeu e já atuou em grandes clubes no cenário do futebol europeu. Entre os times que o italiano defendeu estão o Milan e o Manchester City.

O último clube do atacante foi o Olympique de Marselha da França, onde atuou em 15 jogos e marcou oito gols. 

Carinho pelo Brasil e amizade com Adriano Imperador

Outro fator que poderá ser decisivo no sim de Balotelli ao Flamengo será a amizade que o atacante possui com outro ídolo da torcida do Flamengo, Adriano Imperador, que já foi companheiro de equipe, quando os dois defenderam a Inter de Milão.

Fã do Brasil, e do futebol brasileiro, Balotelli sempre se disse fã de Ronaldo Fenômeno e também já demonstrou muito carinho pela em suas redes sociais em 2014, na Copa do Mundo, logo após o jogo entre Itália e Inglaterra, Balotelli compartilhou uma foto de Manaus, dizendo que o Brasil era um paraíso.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Flórida Cup 2020: Corinthians é confirmado e se junta ao Palmeiras para disputa

Rodada dupla de futebol na Globo? Torcedores pedem a troca de Faustão pelo Brasileirão