Diego Souza ‘esnoba’ São Paulo e Palmeiras e dá o que falar com declaração sobre a carreira

Centroavante do Grêmio conversou com o jornalista André Hernan e ‘esqueceu’ times paulistas.

Diego Souza defendeu diversos clubes do Brasil ao longo da carreira. Por aqui, o meia que virou centroavante passou por equipes como Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Atlético-MG, Cruzeiro e Sport.

PUBLICIDADE

Atualmente, Diego Souza defende o Grêmio na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O centroavante chegou ao Imortal Tricolor em janeiro de 2020. O contrato de um ano foi renovado para 2021 e, posteriormente, renovado novamente para a atual temporada.

Diego Souza é o titular do ataque do Grêmio, veste a camisa 29 e conta com o carinho da torcida. O jogador também tem muito carinho pelo clube que já havia defendido em 2007, quando foi peça fundamental para levar o Grêmio à final da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao repórter André Hernan, o centroavante falou sobre os clubes que defendeu. “Todas têm uma história, sou muito grato. São três que vou levar. Camisa do Sport, do Grêmio e a do Vasco”, destacou o jogador, que é muito querido por essas torcidas.

PUBLICIDADE

Diego Souza defendeu o Sport por três anos e recorda com carinho dos momentos vividos no Leão da Ilha. No Grêmio, segundo ele, as coisas “aconteceram de maneira maravilhosa”. O centroavante disse ainda que o Vasco é seu time. Pelo clube carioca, foi campeão da Copa do Brasil em 2012.

PUBLICIDADE

Diego Souza ignorou completamente o Palmeiras, equipe que defendeu entre fevereiro de 2008 e junho de 2010, e o São Paulo, clube pelo qual jogou entre janeiro de 2018 e março de 2019. Nos comentários do vídeo, um torcedor do Verdão se manifestou.

“Você vê o quanto ele é grato quando ‘esquece’ do quanto ele foi bom para o Palmeiras e principalmente do quanto o Palmeiras foi bom para a carreira dele! Quem era o Diego Souza da primeira passagem pelo Grêmio e quem se tornou o Diego Souza pós a passagem pelo Palmeiras?Tenho uma camisa dele, sempre achei um cara que depois de Edmundo e antes do Dudu foi único que honrou a camisa 7 do verdão! Pisou na bola”, desabafou o palmeirense.