Flórida Cup 2020: Corinthians é confirmado e se junta ao Palmeiras para disputa

O clássico Palmeiras e Corinthians chama a atenção de qualquer torcedor que é fanático por futebol, e ano que vem, a rivalidade centenária acontecerá nos Estados Unidos, pois os organizadores do torneio confirmaram, nesta terça-feira (07) a presença do Corinthians, que se junta ao maior rival na disputa da Flórida Cup em 2020.

PUBLICIDADE

Além dos dois brasileiros, o Atlético Nacional da Colômbia também já foi confirmado no torneio. Em sua totalidade, quatro times disputarão a Flórida Cup, no entanto, o quarto participante ainda não foi confirmado.

Essa será a quinta vez que o Corinthians participa da disputa, o time do técnico Fábio Carille já participou nos anos de 2015, 2016,2017 e 2018, sendo que nunca se sagrou campeão.

PUBLICIDADE

Carille comemorou decisão de disputar Flórida Cup

Em entrevista concedida nesta terça, o técnico corintiano comemorou a decisão da diretoria em disputar o torneio de pré-temporada, pois na opinião do treinador, a disputa irá colaborar, e muito, para a preparação física doa atletas corintianos.

PUBLICIDADE

“Teremos três semanas de preparação intensa, sendo que na segunda semana faremos os jogos da competição internacional com adversários competitivos.”

PUBLICIDADE

Flórida Cup será realizada em 13 e 20 de janeiro

O torneio que promete acirrar ainda mais a rivalidade entre palmeirenses e corintianos será realizado em sete dias, de 13 a 20 de janeiro e será disputado no estádio do Orlando City, dos Estados Unidos.

Além dos jogos, outros eventos serão realizados para os torcedores que comparecerem aos jogos, inclusive um show com Ivete Sangalo já está confirmado para delírio dos fãs da cantora.