Valdívia, ídolo do Palmeiras, anuncia aposentadoria do futebol e confessa qual é seu maior sonho

Mago Valdívia está com 38 anos e decidiu tomar a decisão de parar de jogar futebol nesta sexta-feira (01).

El Mago Valdívia, ídolo da torcida do Palmeiras está com 38 anos e tomou a decisão de se aposentar do futebol nesta sexta-feira (01). Após disputar duas copas do mundo pelo seu país e construir uma história brilhante no Brasil defendendo o Verdão, o meio-campista decidiu parar de jogar. 

PUBLICIDADE

Defendendo o Necaxa, do México, Valdívia disse que está cansado de ser jogador e que sua decisão de pendurar as chuteiras já havia sido tomada há algum tempo. No entanto, o meia garantiu que não ficará longe do futebol.

Valdívia disse que irá fazer trabalhos na TV e revelou maior sonho

Carismático e comunicativo, o ex-jogador do Palmeiras participa com muita frequência de programas esportivos e também de transmissões de jogos em emissoras do Chile. Agora, ele avisou que irá continuar realizando esses trabalhos porque disse que gosta dessa atividade.

PUBLICIDADE

Entretanto, o chileno disse que seu maior sonho é o de se tornar técnico de futebol. Para que isso ocorra, ele avisou que irá focar nos estudos para que possa evoluir em sua futura carreira de treinador.

PUBLICIDADE

Valdívia nunca deixou de torcer e acompanhar o Palmeiras 

Pelas redes sociais, o Mago sempre está mandando recados aos torcedores do Palmeiras e mostrando o seu carinho pelo clube paulista. Em suas redes sociais Valdívia sempre brinca e provoca torcidas rivais do Verdão a cada título conquistado pelos comandados do técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Com três passagens pelo Palmeiras, Valdívia marcou época e conquistou o Campeonato Paulista de (2008),  Copa do Brasil (2012) e da Série B (2013). Ao lado de Edmundo, o chileno marcou muitos gols e deu muitas assistências se tornando xodó dos palmeirenses.