Vasco pode receber bolada milionária com volta de jogador da Europa para o Athletico-PR nesta janela

A diretoria do Vasco da Gama pode receber valor milionário com negociação de jogador que está voltando ao Brasil.

O time do Vasco da Gama teve sua primeira derrota pela Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (29), após 15 rodadas da competição, o Cruzmaltino acabou perdendo sua invencibilidade para a equipe do Londrina, fora de casa.

PUBLICIDADE

Vasco da Gama perde invencibilidade na Série B

Em uma partida abaixo do esperado, o Vasco não conseguiu se sobressair na partida e acabou saindo derrotado pelo Londrina por 2 x 0. Jhony abriu o placar na primeira etapa e Douglas Baggio fechou o marcador no segundo tempo.

No final da partida, o Cruz-Maltino ainda teve um jogador expulso. Anderson Conceição desfalcará o Gigante da Colina na próxima partida após receber cartão vermelho.  

PUBLICIDADE

Vasco pode receber bolada com negociação

Apesar da derrota na Série B, a diretoria do Vasco da Gama pode receber uma boa notícia nos próximos dias. Uma negociação envolvendo o Athletico Paranaense e o Boavista, de Portugal, pode gerar uma bolada milionária para o Cruz-Maltino.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site One Football, o Furacão estaria muito próximo de repatriar o lateral-direito Nathan SIlva, de apenas 20 anos, para o restante desta temporada. Segundo a reportagem, o Athletico-PR desembolsaria 11 milhões de reais para contar com o atleta.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Vasco ainda possui 25% dos direitos do Nathan SIlva. Dessa forma, o Gigante da Colina receberia aproximadamente 3 milhões de reais caso a negociação seja confirmada. Além disso, o Cruz-Maltino ainda receberia mais uma parte pelo mecanismo de solidariedade da Fifa.