Refugo ou solução? Grêmio divide torcida com a possível chegada de mais um reforço para a Série B

Meia Nathan, de 26 anos, pertence ao Atlético-MG e está próximo de ser contratado pelo Grêmio.

O Grêmio ocupa a quarta posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e sonha com o retorno à elite nacional. Para o segundo semestre, a direção gremista já confirmou a contratação do volante Lucas Leiva, de 35 anos, que retorna ao clube após mais de uma década na Europa.

PUBLICIDADE

O jogador deve ser titular no time de Roger Machado. Após a contratação de Lucas Leiva, o Grêmio segue de olho em novos reforços. O meia Nathan, que pertence ao Atlético-MG e está emprestado ao Fluminense, deve ser contratado.

O vice-presidente do Grêmio, Denis Abrahão, havia confirmado o negócio, mas esqueceu de avisar os dirigentes do Atlético-MG, que não sabiam de nada. Ao acertar com a direção do Galo, o Grêmio deve anunciar o meia como reforço importante para a continuação da Série B.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a possível chegada de Nathan dividiu a torcida do Grêmio. Alguns concordam que contratar o meia é um bom negócio e que ele chegará para somar ao elenco que está disputando a segunda divisão. O comentário abaixo é um exemplo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Por outro lado, há aqueles que criticam a possível chegada de Nathan. “Mais um refugo do Roger! Se na base não temos alguém pelo menos igual ou melhor do que essa naba pode fechar o CT”, disparou um torcedor, criticando a possível chegada de Nathan. 

O meia se destacou no Atlético-MG em 2020, quando atuava por empréstimo, e foi comprado por R$ 18 milhões. Em 2021, perdeu espaço com Cuca. Neste ano, foi emprestado ao Fluminense, mas também não vem bem. No Grêmio, caso o negócio se confirme, Nathan terá a chance de dar a volta por cima.