‘Quer mostrar que é homem’, jogadores do Grêmio brigam no treino e diretoria toma decisão

Thiago Santos e Léo Gomes se desentenderam no gramado do CT Luiz Carvalho.

O Grêmio vive bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro, conseguiu se firmar no G4 e segue em busca do grande objetivo da temporada: retornar para a primeira divisão nacional no ano que vem. Apesar do clima bom, houve uma discussão acirrada no treinamento da equipe.

PUBLICIDADE

Durante treino no CT Luiz Carvalho, os jogadores Thiago Santos e Léo Gomes se desentenderam. O clima ficou pesado entre ambos. De acordo com informações da reportagem do Portal do Gremista, Léo Gomes se irritou com o colega de time.

“Você tá sempre procurando briga. Quer mostrar que é homem”, disparou Léo Gomes. Thiago não gostou nada do que ouviu. Sarará se colocou à frente dele para evitar que a aproximação a Léo Gomes ocasionasse confusão ainda maior. Graças a turma do deixa disso, o clima se acalmou e a atividade continuou normalmente. 

PUBLICIDADE

Diretoria do Grêmio se manifesta

A confusão entre Thiago Santos e Léo Gomes no treinamento do Grêmio desta terça-feira (29) foi vista pela diretoria do Grêmio como algo normal. Um dirigente do clube teria dito que ambiente interno é bom e que o que aconteceu no campo de treinamento ficou por lá.

PUBLICIDADE

Segundo este dirigente ouvido pelo Portal do Gremista, não houve nenhuma confusão no vestiário depois do ocorrido. Por este motivo, a diretoria do Imortal Tricolor não vai aplicar multa ou qualquer outra sanção aos dois envolvidos na treta. A vida segue e o Grêmio foca no confronto contra o Bahia, no domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado fora de casa e uma vitória seria importante para o time de Roger Machado se firmar ainda mais no G4.

PUBLICIDADE