in

Mercado da Bola: Boselli crava futuro após receber sondagens para deixar o Corinthians

Reprodução: UOL

A negociação de Mauro Boselli foi rodeada de muita expectativa nessa janela de transferências. Tendo poucas oportunidades no time, o atacante consumou apenas 3 gols pelo Corinthians nessa temporada.

Agitando o mercado da bola o Boca Juniors, clube onde o atleta começou a sua carreira, fez uma sondagem por ele. Além de equipes mexicanas, onde o jogador estava atuando antes de chegar ao Timão.

Presidente nega ofertas

O diretor de futebol do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, e o presidente Andrés Sanchez sempre negaram a existência de qualquer oferta pelo atacante. Nesta terça-feira, o jogador decidiu realizar um anúncio em suas redes sociais onde bateu o martelo assegurando que não possui nenhuma intenção de trocar de camisa.

A exposição da afirmação de Boselli ocorreu no mesmo dia em que Jose Iribarren, seu empresário, compareceu no CT da equipe. O agente também realizou uma declaração onde garantiu que o atacante irá permanecer no clube.

O Corinthians acaba de realizar o seu último treino antes de encarar a equipe do Goiás pela partida que foi adiada. O jogo valerá pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Timão poderá alcançar uma posição dentro da zona de classificação para a pré-libertadores.

Boselli é relacionado

A única dúvida que permanece na escalação se encontra no meio de campo. No setor de armação os jogadores Sornoza e Mateus Vital estão disputando por uma vaga. O alvinegro jogará em casa, no estádio Arena Corinthians, às 19h15 no horário de Brasília, contra o Goiás. O atacante Boselli está relacionado para atuar na partida.

Avatar

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post

Mercado da Bola: Piqué abre o jogo e comenta sobre contratação de Neymar no Barcelona

Troca galáctica que pode juntar Neymar e Cristiano Ronaldo