E o Diego Ribas? Willian Arão e atacante podem sair do Flamengo no meio do ano

Volante e Pedro podem sair no meio do ano; Diego Ribas tem contrato até dezembro.

O volante Willian Arão pode deixar o Flamengo na janela de transferências do meio do ano. Titular do Flamengo há algumas temporadas, o jogador pode sair rumo ao Fenerbahçe, da Turquia, equipe que recentemente contratou o treinador português Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal Fanatik, da Turquia, o Fenerbahçe fez proposta de 3 milhões de euros por Willian Arão. A diretoria do Flamengo tomou atitude imediata e recusou a venda. Agora a nova proposta do time turco giraria em torno de 5 milhões de euros (R$ 27,5 milhões).

O jornal informou que o Fener tem avançado para fechar a contratação do volante de 29 anos. Willian Arão trabalhou com Jorge Jesus entre 2019 e 2020 e era um dos homens de confiança do treinador dentro de campo. Arão segue como titular do Flamengo.

PUBLICIDADE

Na época em que Rogério Ceni passou pelo clube, o volante foi recuado e passou a atuar como zagueiro. Além de Arão, Pedro também pode estar com os dias contados no Flamengo. O centroavante foi contratado por 14 milhões de euros e pode ser vendido em breve.

PUBLICIDADE

A diretoria do Flamengo aceita negociar o centroavante. Para isso, a proposta financeira deve ser interessante. No começo do ano, o Palmeiras ofereceu 20 milhões de euros por Pedro, mas o Flamengo barrou o negócio. O centroavante é reserva de Gabigol. 

PUBLICIDADE

Apesar do desejo da diretoria de negociá-lo, Pedro afirmou que pretende conversar com o clube para definir os próximos passos da carreira. O jogador não parece muito incomodado em ser reserva de Gabigol e está adaptado ao Flamengo.

Diego Ribas fica?

Em meio aos rumores de Pedro e Arão podem deixar o clube, quem está na mira da torcida é Diego Ribas. Camisa 10, o meia não foi bem contra o Tolima, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (29). Diego Ribas foi muito criticado nas redes sociais.