São Paulo não para em Marcos Guilherme e barca de reforços pode chegar

Diretoria trabalha para reforçar equipe de Rogério Ceni, mas dentro da realidade econômica do clube.

A diretoria do São Paulo está em busca de reforços para a equipe comandada por Rogério Ceni. O primeiro a ser contratado foi Marcos Guilherme. O atleta já treina e poderá estrear a partir do dia 18 de julho, quando a janela de transferências será aberta.

PUBLICIDADE

Além de Marcos Guilherme, o São Paulo vai em busca de outros jogadores no mercado da bola. Com a lesão de Arboleda, a diretoria quer contratar um zagueiro. Adryelson, do Sport, é o nome mais cotado, mas não há negócio confirmado no momento.

Rogério Ceni também pede um volante. Léo Sena, do Spezia (Itália), é o nome da vez nos bastidores do time paulista. O volante de 26 anos é torcedor do São Paulo e quer realizar o sonho de jogar em seu time de coração. Recentemente, Léo Sena teve uma miocardite, após contrair Covid-19. 

PUBLICIDADE

O São Paulo busca ainda um goleiro que chegue para brigar por posição com Jandrei. Mailson, do Sport, é cotado. O goleiro tem contrato até dezembro e não deve continuar na equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. A partir de 1º de julho, ele fica livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe.

PUBLICIDADE

Há ainda a procura por um atacante que atue também como 9 e possa substituir Jonathan Calleri. O argentino é titular absoluto, querido pela torcida e tem atuado quase sempre. A ideia é que tenha um substituto para a posição. No total, contando com Marcos Guilherme, a barca de reforços do São Paulo pode ter cinco nomes. O time de Rogério Ceni disputa três competições no momento. O objetivo é se manter nas copas, mas não descuidar do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE