Mercado da Bola: Piqué abre o jogo e comenta sobre contratação de Neymar no Barcelona

A possível contratação de Neymar pelo Barcelona está criando expectativa em todos, principalmente naqueles que conviveram com o craque e que estão esperando que chegue o fim essa negociação que já virou uma novela mexicana, daquelas marcadas pela dramaticidade.

PUBLICIDADE

E quem acabou falando sobre o assunto, foi o zagueiro da seleção espanhola e do Barcelona, o Gerrard Piqué, que em entrevista com a imprensa espanhola acabou revelando sua opinião sobre o assunto e também sobre o que ele sabe sobre as negociações do clube catalão e o craque brasileiro.

Ao ser questionado, nesta terça-feira, antes do amistoso entre Barcelona e Napoli, ele comentou sobre o possível retorno de Neymar.

PUBLICIDADE

Neymar? Acredito que a operação é muito complicada, ele é jogador do PSG. Mas eu ficaria encantado em tê-lo aqui “, disse o zagueiro.

PUBLICIDADE

Piqué confirmou que houve conversa de Barcelona e Neymar

No calor da entrevista e percebendo que falou demais, Piqué acabou revelando um detalhe curioso e disse que obviamente que o Barcelona conversou com o camisa 10 da seleção brasileira. “É o Neymar que tem que se manifestar. É claro que falamos com ele, mas não é oportuno divulgar conversas privadas. Ele é quem precisa falar”.

PUBLICIDADE

Piqué exaltou o futebol de Neymar

Em sua entrevista, o zagueiro espanhou não poupou elogios ao craque do Paris Saint Germain e disse que Neymar é um dos melhores jogadores com quem já jogou. “É um jogador grandíssimo“.

Além de exaltar o futebol de Neymar, Piqué disse que o brasileiro seria uma boa contratação porque o brasileiro conhece o clube e a cidade e isso facilitaria muito, pois não exisitiria nenhum problema relativo a adaptação do jogador.