in

Mercado da Bola: Piqué abre o jogo e comenta sobre contratação de Neymar no Barcelona

Publicidade

A possível contratação de Neymar pelo Barcelona está criando expectativa em todos, principalmente naqueles que conviveram com o craque e que estão esperando que chegue o fim essa negociação que já virou uma novela mexicana, daquelas marcadas pela dramaticidade.

E quem acabou falando sobre o assunto, foi o zagueiro da seleção espanhola e do Barcelona, o Gerrard Piqué, que em entrevista com a imprensa espanhola acabou revelando sua opinião sobre o assunto e também sobre o que ele sabe sobre as negociações do clube catalão e o craque brasileiro.

Publicidade

Ao ser questionado, nesta terça-feira, antes do amistoso entre Barcelona e Napoli, ele comentou sobre o possível retorno de Neymar.

Neymar? Acredito que a operação é muito complicada, ele é jogador do PSG. Mas eu ficaria encantado em tê-lo aqui “, disse o zagueiro.

Publicidade

Piqué confirmou que houve conversa de Barcelona e Neymar

No calor da entrevista e percebendo que falou demais, Piqué acabou revelando um detalhe curioso e disse que obviamente que o Barcelona conversou com o camisa 10 da seleção brasileira. “É o Neymar que tem que se manifestar. É claro que falamos com ele, mas não é oportuno divulgar conversas privadas. Ele é quem precisa falar”.

Piqué exaltou o futebol de Neymar

Em sua entrevista, o zagueiro espanhou não poupou elogios ao craque do Paris Saint Germain e disse que Neymar é um dos melhores jogadores com quem já jogou. “É um jogador grandíssimo“.

Além de exaltar o futebol de Neymar, Piqué disse que o brasileiro seria uma boa contratação porque o brasileiro conhece o clube e a cidade e isso facilitaria muito, pois não exisitiria nenhum problema relativo a adaptação do jogador.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Mercado da Bola: São Paulo estuda uma forma de contratar Calleri

Mercado da Bola: Boselli crava futuro após receber sondagens para deixar o Corinthians