Clube dinamarquês define situação do atacante Marrony com o Fluminense: ‘Quer jogar’

Diretoria do Fluminense monitora o mercado da bola em busca de reforços, principalmente para o setor ofensivo, que terá duas baixas.

O Fluminense quer obter resultados positivos ao longo da temporada, tendo como objetivo um bom posicionamento na disputa do Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, o Tricolor ocupa a sexta colocação, com 21 pontos ganhos em 14 partidas disputadas.

PUBLICIDADE

A diretoria está ciente da necessidade em ter novos reforços no elenco e monitora o mercado de contratações. Para qualificar o setor ofensivo de Fernando Diniz, a alta cúpula do Fluminense tenta um acerto com Marrony, que pertence ao Midtjylland, da Dinamarca.

Situação de Marrony com o Fluminense está definida

O Tricolor das Laranjeiras busca a liberação do atacante através de empréstimo e o clube dinamarquês expôs a condição para aceitar o negócio. O Midtjylland decidiu que aceita liberar Marrony para acertar com o Flu, mas deseja receber uma compensação financeira.

PUBLICIDADE

A ideia inicial do Fluminense seria uma liberação sem custos, arcando somente com os salários do jogador, o que acabou não agradando ao clube dinamarquês. Ainda não se sabe ao certo por qual valor o negócio seria sacramentado, mas as partes seguem conversando.

PUBLICIDADE

Fernando Diniz pediu Marrony no Fluminense

A contratação do atacante Marrony por parte do Fluminense foi um pedido do técnico Fernando Diniz e uma conversa chegou a acontecer por telefone. Com um acerto verbal com o clube, o jogador disse que ‘quer jogar’ no Tricolor das Laranjeiras.

PUBLICIDADE

A diretoria do Flu trabalha para repor duas saídas que acontecerão nos próximos dias. Fred vai anunciar sua aposentadoria, enquanto Luiz Henrique foi vendido ao Betis, da Espanha. Diante disso, a chegada de um atacante torna-se crucial para a equipe de Fernando Diniz.