in

Mercado da Bola: Atlético-MG pode atravessar Cruzeiro e tenta contratação de Yony González

Reprodução: UOL
Publicidade

Os clubes brasileiros estão cada vez mais se interessando por jogadores que estão se destacando em seus clubes, e um jogador que está chamando a atenção dos grande clubes do futebol brasileiro, sem sombras de dúvidas, é o atacante colombiano Yony González do Fluminense.

Palmeiras, Cruzeiro e agora o Atlético Mineiro estão na briga para tentar contratar o jogador que já marcou 15 gols nesta temporada e se tornou artilheiro do tricolor carioca. Somente nos últimos quatro jogos do Flu, ele balançou as redes cinco vezes.

Além disso, ele foi fundamental na  classificação do Fluminense na Copa Sul-Americana.

Publicidade

Contrato de Yony González termina em dezembro

Quando um jogador está próximo do término de seu contrato, ele pode assinar um pré-contrato com outro clube e assim manter um vínculo contratual com dois clubes ao mesmo tempo.

Publicidade

No caso de Yony González, ele já pode negociar seu vinculo com outro clube. E no caso, o Atlético Mineiro irá nos próximos dias formular uma proposta concreta para ter o jogador em seu elenco, segundo informação divulgada no Globoesporte.com.

Atlético-MG e Fluminense se enfrentam no próximo sábado

Os torcedores do Galo poderão ver mais de perto Yony González no próximo sábado a partir das 21 horas, no estádio Independência, pois as duas equipes se enfrentarão pelo Campeonato Brasileiro.

Caso a negociação se concretize, Yony González jogaria novamente com seu companheiro Yimmi Chará. Os dois jogaram juntos no Junior Barranquilla-COL, a dupla conseguiu levar o clube para a semifinal da Copa Sul-Americana em 2017.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Real Madrid e um plano surpreendente para garantir Neymar

Mercado da Bola: São Paulo estuda uma forma de contratar Calleri