Real Madrid e um plano surpreendente para garantir Neymar

A diretoria do Barcelona alertou que eles não estão indo por Neymar e estão se deixando ficar para trás nas negociações. Pelo menos, oficialmente. No Real Madrid, eles duvidam que sejam mesmo essas as convicções do Barça e acreditam que eles possam estar negociando Neymar em segredo, tentando se proteger, no caso de as negociações falharem, como já aconteceu na temporada passada por Griezmann. 

PUBLICIDADE

Porém, enquanto nada está oficializado, o Real Madrid vê uma possibilidade em aberto e vai fazer de tudo para tentar o jogador brasileiro. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Neymar no Real Madrid pode depender de Pogba

A contratação de Paul Pogba pelo Real Madrid pode ser fundamental para levar Neymar, segundo o site Diario Gol. A chegada do meia francês seria uma boa razão para Neymar querer ir para o time branco, já que ele seria o líder e estrela do novo Real Madrid e também seria protegido por jogadores do talento, como Pogba, Hazard ou Vinícius.

PUBLICIDADE

Ainda assim, o Real Madrid tem uma outra opção, que poderia nem ser pior que Pogba. Florentino estaria tentando contratar Eriksen, um jogador de enorme qualidade, mas que permitiria economizar quase 100 milhões de euros, o que ajudaria a pagar Neymar. De fato, com a chegada de Christian Eriksen em vez de Pogba, não haveria mudança de planos e o Real Madrid ganharia alguma margem para comprar o astro brasileiro.

PUBLICIDADE

Real Madrid e uma proposta por Neymar

De acordo com o site Diario Gol, o Real Madrid estaria disposto a oferecer 150 milhões de euros, mais o passe do atual Bola de Ouro, Luka Modric, na operação, e até mesmo esse nome poderia ser mudado pelo alemão Toni Kroos, se necessário.

O PSG aguarda a oferta oficial, mas parece que poderia se interessar por essa proposta, embora o nome que mais agrade em Paris seja o de Casemiro, o meia brasileiro que parece ser vital para Zinedine Zidane nesta temporada, o que poderia complicar a operação.