Mercado da Bola: Landim revela motivo do Flamengo não ter contrato com Daniel Alves

Sem sombra de dúvidas, o retorno de Daniel Alves surpreendeu a todos que acompanham futebol. A contratação do jogador sequer era especulada pelas mídias esportivas e mesmo assim, a diretoria do São Paulo chegou a um verecdito final e conseguiu contratar o badalado jogador.

PUBLICIDADE

Mas quem pensa que somente o São Paulo demonstrou interesse em contratar Daniel Alves está enganado, outro grande clube, que já está recheado de estrelas em seu elenco também se interessou em contratar o jogador, no entanto, o empecilho foi o orçamento do clube.

A informação foi confirmada pelo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim ao programa Jogo Sagrado, da Fox Sports, segundo o dirigente, o clube tentou a contratação do ex-jogador do Paris Saint Germain.

PUBLICIDADE

Rafinha e Felipe Luiz estouraram orçamento do Flamengo

Segundo o presidente do Flamengo, as contratações de Rafinha junto ao Bayer de Munique e de Felipe Luiz junto ao Atlético de Madrid impediram a contratação de Daniel Alves.

PUBLICIDADE

Rodolfo Landim disse que o salário desses dois jogadores fizeram com que o orçamento explodisse e não comportasse o pagamento de uma estrela do elenco.

PUBLICIDADE

Landim rasgou elogio a Daniel Alves

Ao ser questionado sobre Daniel Alves, o presidente do Flamengo – que já teve contato com o jogador junto com a delegação da seleção brasileira – disse que Daniel Alves é um baita profissional e muito dedicado a carreira de jogador de futebol.

“Ele é um extraclasse, dentro e fora do campo. Pessoal fora de série, líder, a forma como se colocava, um jogador sensacional. Acho que é um jogador que, se quiser, vai jogar com 50 anos”.

Ao final da entrevista ele parabenizou o São Paulo pela contratação e disse que o Brasil precisa ver seus ídolos jogarem no Brasil.