in

Mercado da Bola: Landim revela motivo do Flamengo não ter contrato com Daniel Alves

Reprodução: ESPN

Sem sombra de dúvidas, o retorno de Daniel Alves surpreendeu a todos que acompanham futebol. A contratação do jogador sequer era especulada pelas mídias esportivas e mesmo assim, a diretoria do São Paulo chegou a um verecdito final e conseguiu contratar o badalado jogador.

Mas quem pensa que somente o São Paulo demonstrou interesse em contratar Daniel Alves está enganado, outro grande clube, que já está recheado de estrelas em seu elenco também se interessou em contratar o jogador, no entanto, o empecilho foi o orçamento do clube.

A informação foi confirmada pelo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim ao programa Jogo Sagrado, da Fox Sports, segundo o dirigente, o clube tentou a contratação do ex-jogador do Paris Saint Germain.

Rafinha e Felipe Luiz estouraram orçamento do Flamengo

Segundo o presidente do Flamengo, as contratações de Rafinha junto ao Bayer de Munique e de Felipe Luiz junto ao Atlético de Madrid impediram a contratação de Daniel Alves.

Rodolfo Landim disse que o salário desses dois jogadores fizeram com que o orçamento explodisse e não comportasse o pagamento de uma estrela do elenco.

Landim rasgou elogio a Daniel Alves

Ao ser questionado sobre Daniel Alves, o presidente do Flamengo – que já teve contato com o jogador junto com a delegação da seleção brasileira – disse que Daniel Alves é um baita profissional e muito dedicado a carreira de jogador de futebol.

“Ele é um extraclasse, dentro e fora do campo. Pessoal fora de série, líder, a forma como se colocava, um jogador sensacional. Acho que é um jogador que, se quiser, vai jogar com 50 anos”.

Ao final da entrevista ele parabenizou o São Paulo pela contratação e disse que o Brasil precisa ver seus ídolos jogarem no Brasil.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Mercado da Bola: Manchester United entra na briga por Eriksen e Tottenham busca substituto

Real Madrid e um plano surpreendente para garantir Neymar