Após golaço contra o Palmeiras, Jean Pyerre, ex-Grêmio faz desabafo e afirma: ‘não sou pobre coitado’

Ex-camisa 10 do Grêmio e meio-campista do Avaí desabafou em entrevista após a partida e mandou recado ao público.

O Avaí conseguiu empatar com o líder do Campeonato Brasileiro neste domingo (26), em partida válida pela 14ª rodada da competição nacional. Após estar perdendo por 2 a 1, Jean Pyerre, ex-camisa 10 do Grêmio entrou em campo e conseguiu marcar um belo gol em cobrança de falta perfeita, sem que houvesse chances de reação do goleiro Weverton.

PUBLICIDADE

Com o gol marcado, Jean Pyerre, se emocionou na comemoração do gol. Após a partida, ele fez um desabafo ao repórter da TV Globo e mandou um recado às pessoas que o criticavam e diziam que ele não teria mais o sucesso dentro de campo que o consagrou em sua passagem pelo Grêmio, quando era comandado por Renato Portaluppi.

‘Não sou vítima e nem pobre coitado’, afirmou Jean Pyerre

Visivelmente emocionado com o gol marcado. Jean Pyerre fez questão de ressaltar que os jogadores de futebol não se machucam porque querem ou desejam. Ele afirmou que o gol ajudou o Avaí a tirar pontos do Palmeiras, pois poucas equipes poderão fazer isso no Brasileirão.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/DiarioGols/status/1541159011915112449?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1541159011915112449%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.torcedores.com%2Fnoticias%2F2022%2F06%2Fex-gremio-jean-pyerre-faz-golaco-de-falta-contra-o-palmeiras-e-desabafa-nao-sou-vitima-nem-pobre-coitado

PUBLICIDADE

Em relação ao seu retorno, ele afirmou que se sente preparado para enfrentar as suas lutas pessoais e as dificuldades que terá como profissional de futebol e que não é nenhuma vítima ou pobre coitado que não é capaz de vencer os desafios.

PUBLICIDADE

Meia tem contrato com o Grêmio até 2024

Cria da base gremista, Jean Pyerre possui um contrato com o Tricolor Gaúcho até o final de 2024. Emprestado ao Avaí até o final dessa temporada. Jean Pyerre teve um grave problema de saúde, um tumor testicular, que o afastou do futebol turco. Vendido ao Giresunspor, o meio-campista teve sua venda cancelada e teve que permanecer no Brasil para se tratar.

Mesmo após a recuperação, o jogador não ficou em Porto Alegre e após a queda do Grêmio para a Série B, o Grêmio decidiu firmar contrato de empréstimo. Criticado por parte da torcida gremista pelo baixo rendimento dentro de campo, a direção do Grêmio optou por emprestá-lo.