Bronca entre Salah e Klopp no Liverpool; e teria a ver com Zidane

Mohamed Salah esteve perto de deixar o Liverpool, de acordo com o site Don Balón. O astro egípcio poderia até ter solicitado o pedido de transferência antes do final da temporada passada, após a tão falada discussão com Jurgen Klopp. Os dois teriam ficado brigados por quase um mês. Porém, mais perto do final da temporada e com a conquista da Champions League, parece que tudo ficou mais calmo no Anfield Road.

PUBLICIDADE

Oferta do Real Madrid e confusão no Liverpool

Porém, muito se falou sobre essa bronca entre Klopp e Salah, mas só agora está sendo revelada a razão para o problema no Liverpool. E segundo o site Don Balón, a briga teria começado após uma proposta do Real Madrid. O objetivo de Florentino Pérez seria juntar Salah com Eden Hazard, uma ideia que também teria gostado para Salah.

O atacante egípcio estava animado com essa opção, mas Jurgen Klopp avisou o jogador que ele não seria tão importante em Madrid, como em Liverpool, e muito mais sem saber quem seria o treinador no ano seguinte, uma vez que Zidane ainda não tinha regressado no time, e Solari vivia dias difíceis.

PUBLICIDADE

Salah vai continuar no Liverpool

Esse conselho de Klopp é que não teria agradado nem um pouco para Salah, que se teria chateado com o treinador alemão. No entanto, no Liverpool, eles fizeram de tudo para acalmar o jogador que, dessa forma, terminou bem a temporada com o Liverpool, sendo mesmo determinante nos momentos finais, que levariam a conquista da Champions League.

PUBLICIDADE

Entretanto, muita coisa mudou no Real Madrid. Solari foi embora e Salah deixou de ser uma prioridade para os ‘blancos’, com a chegada de Zidane. Salah sabe que foi descartado por Zidane, o que acabou dando razão para Klopp. Certo é que o jogador parece bem satisfeito no Liverpool e pronto para fazer mais uma temporada excelente com os ‘reds‘ da Inglaterra, lutando novamente por todos os títulos.

PUBLICIDADE