in

Bronca entre Salah e Klopp no Liverpool; e teria a ver com Zidane

CNN
Publicidade

Mohamed Salah esteve perto de deixar o Liverpool, de acordo com o site Don Balón. O astro egípcio poderia até ter solicitado o pedido de transferência antes do final da temporada passada, após a tão falada discussão com Jurgen Klopp. Os dois teriam ficado brigados por quase um mês. Porém, mais perto do final da temporada e com a conquista da Champions League, parece que tudo ficou mais calmo no Anfield Road.

Oferta do Real Madrid e confusão no Liverpool

Porém, muito se falou sobre essa bronca entre Klopp e Salah, mas só agora está sendo revelada a razão para o problema no Liverpool. E segundo o site Don Balón, a briga teria começado após uma proposta do Real Madrid. O objetivo de Florentino Pérez seria juntar Salah com Eden Hazard, uma ideia que também teria gostado para Salah.

O atacante egípcio estava animado com essa opção, mas Jurgen Klopp avisou o jogador que ele não seria tão importante em Madrid, como em Liverpool, e muito mais sem saber quem seria o treinador no ano seguinte, uma vez que Zidane ainda não tinha regressado no time, e Solari vivia dias difíceis.

Publicidade

Salah vai continuar no Liverpool

Esse conselho de Klopp é que não teria agradado nem um pouco para Salah, que se teria chateado com o treinador alemão. No entanto, no Liverpool, eles fizeram de tudo para acalmar o jogador que, dessa forma, terminou bem a temporada com o Liverpool, sendo mesmo determinante nos momentos finais, que levariam a conquista da Champions League.

Publicidade

Entretanto, muita coisa mudou no Real Madrid. Solari foi embora e Salah deixou de ser uma prioridade para os ‘blancos’, com a chegada de Zidane. Salah sabe que foi descartado por Zidane, o que acabou dando razão para Klopp. Certo é que o jogador parece bem satisfeito no Liverpool e pronto para fazer mais uma temporada excelente com os ‘reds‘ da Inglaterra, lutando novamente por todos os títulos.

Publicidade
Next post

Torcedor corintiano afirma ter sido agredido pela PM após xingar Bolsonaro na Arena

Mercado da Bola: Manchester United entra na briga por Eriksen e Tottenham busca substituto