Vítor Pereira pode ter sete desfalques no Corinthians para encarar o Boca Juniors

Corinthians e Boca Juniors vão se enfrentar nesta terça-feira (28), em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

O técnico Vítor Pereira conseguiu se adaptar ao Corinthians e vem fazendo um bom trabalho, deixando o clube vivo nas competições da temporada. Apesar de já conhecer seu elenco, o comandante ainda tem incertezas em determinados setores, mas esse problema pode ser solucionado com novos reforços.

PUBLICIDADE

Atual segundo colocado na disputa do Campeonato Brasileiro e com um pé nas quartas de final da Copa do Brasil, o Timão volta às atenções para a Libertadores. O alvinegro de Itaquera entrará em campo nesta terça-feira (28), para encarar o Boca Juniors, às 21h30, na Neo Química Arena.

O embate com o Boca é válido pela partida de ida das oitavas de final da competição, tendo grande importância para o clube brasileiro, por estar jogando diante do seu torcedor. Contudo, a má notícia fica por conta da possibilidade da equipe alvinegra ter até sete desfalques para encarar os argentinos.

PUBLICIDADE

Corinthians pode ter sete desfalques para enfrentar o Boca Juniors

Pelo menos dois desfalques já estão confirmados para a partida desta terça-feira (28), já que Cantillo está fora por suspensão e Maycon segue tratando lesão. A terceira ausência pode ser Du Queiroz, que deixou a partida contra o Santos, no último sábado (25), sentindo dores.

PUBLICIDADE

Os outros quatro jogadores que podem ser ausências no Corinthians para a partida diante do Boca Juniors são: Renato Augusto, João Victor, Gil e Gustavo Mosquito. O técnico Vítor Pereira não chegou a garantir o retorno de nenhum atleta, mas pode escalar a equipe com surpresas.

PUBLICIDADE

O Corinthians deve contar com o estádio lotado para a partida contra o Boca Juniors e, mesmo com a possibilidade de ter sete desfalques, a equipe de Vítor Pereira surge com boas chances de conseguir vantagem para a partida de volta.