Flamengo tenta contratação de meia canhoto, habilidoso e considerado revelação do futebol argentino

Dirigentes do Flamengo estão em busca de fechar com jogador que poderá atuar na mesma posição de Arrascaeta.

O Flamengo conseguiu uma importante vitória contra o América-MG, neste sábado (25), no Maracanã. Demonstrando um futebol melhor do que em rodadas anteriores, os comandados do técnico Dorival Júnior conseguiram três pontos importantes e que fizeram com que o rubro-negro carioca subisse na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Com o placar de 3 a 0, o Flamengo agora ocupa a nona posição na tabela. Lembrando que o placar poderia ser até mais elástico, se Gabigol não tivesse desperdiçado uma cobrança de pênalti. Na próxima rodada, a equipe carioca viajará até Santos, onde enfrentará a equipe paulista na mítica Vila Belmiro.

Fora das quatro linhas, dirigentes tentam a contratação de Agustín Martegani, do San Lorenzo

Visando qualificar ainda mais o elenco e trazer mais opções para o técnico Dorival Júnior, os dirigentes rubro-negros estariam tentando fechar a contratação do meio-campista, de 22 anos, Agustín Martegani, jogador do San Lorenzo, da Argentina.

PUBLICIDADE

Com características interessantes, canhoto, habilidoso e com boa capacidade de finalização, Martegani é considerado como uma das principais revelações do futebol argentino. De acordo com informações do canal ESPN, da Argentina, o Flamengo até já teria enviado negociadores para fechar um acordo com o estafe do atleta.

PUBLICIDADE

Valor da contratação de Agustín Martegani seria de 4 milhões de dólares

Na cotação atual, o valor a ser desembolsado para fechar com o San Lorenzo seria de R$ 21 milhões. A intenção é a de contratar o jogador para substituir Andreas Pereira, que estaria muito próximo de jogar pelo Fulham, da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Segundo informação do site TNT Sports, o meio-campista até já teria ficado de fora da partida disputada neste domingo contra o Tigre pela Liga Argentina. O técnico preferiu preservar o jogador por ele estar envolvido em uma negociação.