Mercado da bola: para ter Neymar, Barcelona deve emprestar Coutinho ao Arsenal

O Barcelona parece não ter desistido do sonho de ter Neymar de volta ao clube. Para isso, o clube catalão tem feito alguns esforços orçamentários, a fim de que a contratação de Neymar caiba no bolso.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal francês L’Équipe, o brasileiro Philippe Coutinho deve retornar ao futebol inglês, dessa vez para defender as cores do Arsenal. O contrato seria de empréstimo por uma temporada.

Coutinho foi contratado junto ao Liverpool, fez boas partidas pelo Barcelona, mas caiu de produção e perdeu espaço na equipe titular. A volta ao futebol inglês poderia fazer bem ao atleta e ao Barcelona.

PUBLICIDADE

A negociação deve ser finalizada a qualquer momento, com prazo máximo de quinta-feira, quando fecha a janela de transferências do futebol inglês.

PUBLICIDADE

Neymar continua na mira do Barcelona

O Barcelona continua sonhando com Neymar. O craque da seleção brasileira está no Paris Saint-Germain, mas já demonstrou que quer deixar o clube francês. O PSG busca negociá-lo, mas a pedida é alta.

PUBLICIDADE

Para contratar Neymar, o Barcelona precisaria de uma folga no orçamento. O empréstimo de Coutinho abriria esse espaço para que o camisa 10 da seleção brasileira pudesse ser contratado.

Barcelona tentou incluir Coutinho no negócio com Neymar

Na ânsia de contar novamente com Neymar, o Barcelona tentou incluir Coutinho no negócio. Na ideia do time espanhol, o Barça daria o ex-jogador do Liverpool mais uma quantia em dinheiro para contar Neymar.

O negócio não avançou porque o PSG não quer incluir jogadores na venda de Neymar. O clube francês quer receber a quantia pedida para negociar o seu camisa 10.