Atlético-MG: ‘técnico badalado’ pode ficar livre e nome surge como opção em caso de demissão de Turco

Após pressão por parte de torcedores por resultados ruins, Antonio El Turco Mohamed ainda está balançando no cargo.

O Atlético-MG está vivendo um período de altos e baixos na temporada. Após ficar quatro rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, houve muita pressão por parte da imprensa e torcida, que atribuiu a fase ruim ao comando técnico liderado pelo técnico argentino Antonio El Turco Mohamed.

PUBLICIDADE

No entanto, após duas vitórias em cima do Flamengo, a pressão em cima do treinador foi aliviada. E, a paz e calma voltou a reinar na Cidade do Galo. Apesar disso, em caso de demissão do treinador, nomes de possíveis substitutos são especulados.

‘Badalado’ Jorge Sampaoli estaria prestes a deixar futebol francês

De acordo com informações publicadas pela agência de notícias ‘RMC’, o relacionamento entre o treinador argentino e a diretoria do Olympique de Marselha não é das melhores devido à falta de contratações.

PUBLICIDADE

Segundo apuração, a personalidade forte do argentino estaria pesando na convivência e ameaças de deixar a equipe estariam sendo feitas por parte do profissional, que não estaria satisfeito com a forma de condução dos dirigentes.

PUBLICIDADE

Além de Sampaoli, Cuca segue ‘off’ no mercado da bola

Outro nome importante e que marcou história no Atlético-MG também segue livre no mercado da bola, Cuca. Após levantar a tríplice coroa na temporada passada, o treinador saiu para cuidar de problemas familiares e agora, com tudo resolvido, Cuca já afirmou que está disponível no mercado.

PUBLICIDADE

O fato é que uma classificação às quartas de final da Copa do Brasil pode colocar um fim em definitivo sobre as especulações de uma possível demissão de Turco Mohamed, já que tantos os dirigentes quanto os jogadores já declararam confiança no trabalho feito pelo treinador nesta temporada.