De malas arrumadas? Time europeu aumenta oferta para ter Gabigol e passa dos R$ 80 milhões

Centroavante do Flamengo está na mira do Fenerbahce, da Turquia, time de Jorge Jesus.

Gabigol pode deixar o Flamengo? O centroavante não enfrenta o melhor momento dentro do clube, mas é ídolo da exigente torcida flamenguista. Gabigol participou ativamente das últimas grandes conquistas do Flamengo. O camisa 9 chegou ao Flamengo em 2019.

PUBLICIDADE

Naquele mesmo ano, marcou dois gols na final da Copa Libertadores da América contra o River Plate.  No momento, Gabigol está na mira do Fenerbahçe, da Turquia, time dirigido por Jorge Jesus. O treinador português teria pedido a contratação de Gabigol.

Os dois trabalharam juntos no Flamengo e se deram muito bem. Na última vinda de Jorge Jesus ao Brasil, Gabigol foi o único jogador do elenco a se encontrar com o Mister, mostrando que há uma grande amizade entre eles. Ao chegar ao Fener, Jorge Jesus teria feito lista com reforços com alguns brasileiros, como o lateral-esquerdo Wellington, do São Paulo.

PUBLICIDADE

Fenerbahçe pode pagar até 15 milhões de euros por Gabigol

Centroavante do Flamengo, querido pela torcida e disputando vaga na seleção brasileira, Gabigol pretende voltar para a Europa. A primeira passagem pelo Velho Continente, após deixar o Santos, não foi boa. Na inter de Milão, da Itália, e no Benfica, de Portugal, o atacante foi mal.

PUBLICIDADE

De acordo com o site Fanatik, o time turco estaria disposto a pagar 15 milhões de euros (R$ 82,4 milhões na cotação atual) para tirar Gabigol do Flamengo. Apesar do dinheiro ser muito alto e de Pedro ser o reserva imediato e jogador à altura para ser o 9 do Rubro-Negro, Gabigol é uma das peças fundamentais da equipe carioca.

PUBLICIDADE