Gustavo Scarpa sai da casinha e aponta culpado pela derrota do Palmeiras para o São Paulo

Tricolor venceu jogo de ida da Copa do Brasil por 1 a 0 em partida disputada no Estádio do Morumbi.

Gustavo Scarpa falou após derrota do Palmeiras para o São Paulo pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Verdão perdeu a partida disputada nesta quinta-feira (23) por 1 a 0 e decidirá a vaga à próxima fase em casa, no dia 14 de julho. O São Paulo jogará pelo empate.

PUBLICIDADE

Após a partida, Gustavo Scarpa deu entrevista e foi bem sincero. O meia do Verdão disse que a partida foi igual ao confronto de segunda-feira. Pelo Brasileirão, o Palmeiras virou o jogo para cima do arquirrival em seis minutos, após os 45 do segundo tempo.

Scarpa analisou o jogo de ontem afirmando que o São Paulo começou melhor no primeiro tempo, mas na segunda etapa o Palmeiras conseguiu equilibrar a partida. Em seguida, o meia apontou o culpado pela derrota. “A gente não foi efetivo e eficientes nas finalizações”, disse Scarpa, apontando o motivo do revés fora de casa.

PUBLICIDADE

O meia disse ainda que o resultado é reversível. Em abril, na final do Campeonato Paulista, o Palmeiras perdeu o jogo de ida por 3 a 1, mas venceu na volta por 4 a 0 e consagrou-se campeão estadual. Scarpa frisou que não há nada perdido.

PUBLICIDADE

O camisa 14 disse ainda que na próxima partida o Palmeiras terá o apoio dos torcedores no Allianz Parque e os jogadores, dentro de campo, devem fazer isso prevalecer. Na partida desta quinta, o time do São Paulo foi empurrado por sua torcida e venceu com gol de Patrick marcado ainda no primeiro tempo. De agora até o jogo da volta, o Palmeiras fará jogos importantes pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE