Grêmio enfrenta concorrência de time da Série A para chegar com Renato Kayzer

Centroavante do Fortaleza pode ser negociado, e time da Série A se interessa pelo jogador.

Renato Kayzer, do Fortaleza, teve o nome ventilado no time do Grêmio. O centroavante foi contratado pela equipe cearense, mas ainda não conseguiu mostrar o seu potencial no time comandado por Juan Pablo Vojvoda. Jogando pouco, Renato Kayzer poderia ser emprestado para outro time brasileiro.

PUBLICIDADE

O Grêmio surgiu como possível destino do atleta, mas o negócio não é fácil. A equipe do presidente Romildo Bolzan busca bons negócios no mercado da bola, mas a chegada do centroavante do Fortaleza, que já não era fácil, ficou ainda mais difícil com o concorrente que entrou no negócio.

O Atlético-GO, equipe que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil, três torneios que o Grêmio não está disputando, manifestou interesse em contratar Renato Kayser. O presidente do clube goiano, Adson Batista, falou sobre a possibilidade em entrevista ao ge.

PUBLICIDADE

Adson afirmou que a venda proposta pelo Fortaleza está fora dos padrões do Dragão. “Agora, se o Fortaleza entender que o Atlético-GO tem condição de valorizar e até estipular um preço para o final do ano, podemos pagar por um empréstimo”, disse o presidente.

PUBLICIDADE

A entrada do time goiano na jogada pode dificultar ainda mais o negócio para o Grêmio. No momento, o Imortal Tricolor já fechou a contratação do volante Lucas Leiva e também está encaminhado os retornos de Thaciano e Guilherme. Além deles, a diretoria busca outros reforços. O grande objetivo do Grêmio é terminar a Série B do Brasileirão entre os quatro primeiros colocados e retornar à elite nacional.

PUBLICIDADE