Internacional tem estratégia para dar chapéu em Corinthians e Palmeiras para contratar Yuri Alberto

Dirigentes do Internacional estão de olho em atacante que brilhou com a camisa colorada e se valorizou em Porto Alegre.

Após a derrota por 3 a 2 para o Botafogo, o Internacional acabou perdendo sua invencibilidade de 16 partidas sob o comando do técnico Mano Menezes. No entanto, o resultado negativo não abalou o elenco e, muito menos, os torcedores, que estão confiantes nos jogadores e no trabalho desempenhado pelo experiente treinador.

PUBLICIDADE

Ocupando a quinta colocação, com 21 pontos na tabela do Brasileirão, o Inter segue firme em busca das primeiras colocações, assim como na Copa Sul-Americana, onde a equipe já demonstrou a intenção de conquistar o título inédito.

Fora de campo, nome de Yuri Alberto ganha força entre os dirigentes

Ainda com situação indefinida no futebol russo, onde atuava pelo Zenit, Yuri Alberto, de 21 anos, é um atacante cobiçado por outros gigantes. Corinthians e Palmeiras também estariam de olho na situação do centroavante e estudando a melhor forma de convencer o jogador a voltar ao futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

No entanto, Alessandro Barcellos quer cumprir sua promessa feita a Mano Menezes, sendo que a contratação de um atacante é prioridade. Por esse motivo, os dirigentes estariam estudando uma estratégia para dar um chapéu na dupla do futebol paulista.

PUBLICIDADE

‘Carta na manga’ de presidente do Inter é valor que ainda não foi pago por Yuri Alberto

Vendido no início do ano ao clube russo, Yuri Alberto saiu de Porto Alegre custando um valor muito alto. Com o conflito entre Rússia e Ucrânia, os russos pararam com o futebol e ainda não quitaram os 41 milhões que devem ao Colorado.

PUBLICIDADE

E essa seria a ‘carta na manga’, do presidente colorado. Fechar um acordo com os cartolas russos para viabilizar a negociação e fechar a repatriação do atleta para a janela de transferências. Lembrando que o prazo fixado de abertura começa em 18 de julho no Brasil.