Gabigol dá o que falar com declaração e Hulk não deixa sem resposta

Centroavante do Flamengo e atacante do Atlético-MG falaram sobre o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Atlético-MG e Flamengo se enfrentaram pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No Mineirão, o Galo abriu 2 a 0, mas sofreu um gol e viu a partida terminar 2 a 1. Após o confronto, Gabigol deu entrevista e a declaração do camisa 9 do Flamengo repercutiu.

PUBLICIDADE

“Quando eles forem para lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno”, disse Gabigol após a derrota. O jogo de volta entre as equipes será disputada em julho, no Maracanã. O Galo viaja ao Rio de Janeiro com a vantagem de jogar pelo empate.

Vitória do Flamengo por um gol de diferença leva a partida para os pênaltis. A declaração de Gabigol repercutiu bastante e Hulk rebateu o centroavante. O atacante do Galo afirmou que os jogadores do time mineiro estão acostumados a grandes jogos.

PUBLICIDADE

“Então não tem nenhum menino para enfrentar a pressão que for”, disse Hulk. Antes do jogo de volta, tanto Flamengo quanto Atlético-MG jogarão pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O time mineiro enfrenta o Emelec, do Equador. Os cariocas jogam contra o Tolima, da Colômbia.

PUBLICIDADE

Hulk x Gabigol

No duelo entre Hulk e Gabigol, o atacante do Atlético-MG levou a melhor nesta quarta-feira e viu seu time sair de campo com a vitória por 2 a 1. O resultado foi bom, importante, mas deixa a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil em aberto. Neste ano, Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram pela decisão da Supercopa do Brasil e o time de Turco Mohamed levou a melhor. Na época, o Fla era treinado por Paulo Sousa. Hoje, o treinador é Dorival Júnior.

PUBLICIDADE