São Paulo: camisa 3 do Tricolor Paulista vaza na web e faz homenagem ao Uruguai

Em uma homenagem para diversos jogadores do Uruguai que já atuaram com a camisa são-paulina e conquistaram títulos usando ela no Morumbi, o São Paulo está para divulgar o seu novo terceiro uniforme. Atletas como Pedro Rocha, Pablo Forlán, Diego Lugano e Darío Pereyra, que comporam parte da história do equipe.

PUBLICIDADE

Vazamento aconteceu por meio de site

O clube está para anunciar a nova camisa 3 que teve o seu vazamento na última segunda-feira, por meio do site Footy Headlines. Essa organização possui o hábito de divulgar os uniformes antes de seus lançamentos oficiais pelos clubes.

PUBLICIDADE

Reprodução/Footy Headlines

PUBLICIDADE

A blusa tem a cor azul celeste, como a Seleção do Uruguai, e usa a template Tiro 19 da marca Adidas, semelhantemente ao uso do Clube de Regatas do Flamengo. A camisa possui variações entre tons claros e escuros de sua coloração. O símbolo da Adidas será posicionado na cor preta e também serão dessa cor a marca da empresa, a gola e as listras laterais.

PUBLICIDADE

O calção que será utilizado com a camisa azul é o de cor preta e adotará o padrão inverso. Onde o predominante será a cor escura e os detalhes serão em cores azul-celetes. A imagem traz as costas da blusa sem patrocínio ou numeração.

Falta a aprovação

O novo uniforme ainda não foi divulgado oficialmente pela equipe. No entanto, estimasse que o anúncio oficial da nova vestimenta dos jogadores do São Paulo deve acontecer em breve. Porém, as peças ainda não passaram pela aprovação do conselho deliberativo da equipe.

O São Paulo entrará em campo no próximo dia 10, sábado, no Morumbi num clássico contra o atual líder Santos. O jogo está marcado para as 17 horas no horário de Brasília. O Tricolor Paulista vem de uma vitória e ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro.