Nikão segue se tratando e atitude da diretoria do São Paulo não passa batido

Nikão esteve presente em 20 das 39 partidas que o São Paulo fez nesta temporada.

O meia-atacante Nikão foi contratado pelo São Paulo no começo do ano e recebeu a camisa 10. Até o momento, porém, o jogador não conseguiu se firmar no time. Nikão está tratando de um problema no tornozelo há mais de um mês e segue afastado da equipe.

PUBLICIDADE

Dos 39 jogos que o São Paulo disputou nesta temporada, o camisa 10 esteve presente em 20 deles. Pouco mais de 50% de presença nos jogos do time comandado por Rogério Ceni. Isso é muito pouco para quem foi contratado como pompa no começo do ano.

Nas redes sociais, torcedores do São Paulo esperam o retorno de Nikão aos gramados. Isso não deve acontecer no clássico contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (23), no Estádio do Morumbi. O Tricolor enfrenta o verdão pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

O São Paulo enfrentou o Palmeiras na segunda, pelo Brasileirão, e perdeu de virada por 2 a 1. Os dois gols do Palmeiras foram marcados em seis minutos, após o relógio marcar 45 do segundo tempo. Nesta quinta, os torcedores esperam que a história seja diferente.

PUBLICIDADE

Em relação a Nikão, ninguém sabe quando ele retornará. A diretoria do São Paulo não divulga tempo de recuperação de seus jogadores. O atacante Caio e o volante Luan, por exemplo, passaram por cirurgia na quarta-feira e o clube não informou quando tempo eles vão ficar de fora.

PUBLICIDADE

A atitude da direção do time paulista é criticada pelos torcedores pela falta de transparência. Sem previsão, Nikão segue se recuperando. Enquanto isso, o São Paulo vai disputando partidas importantes da temporada sem o seu camisa 10.