Mercado da Bola: Barcelona espera pressão de Neymar contra o PSG e negocia Coutinho

A janela de transferências do futebol europeu está aberta e os principais nomes do futebol mundial poderão estar em busca de novos ares nos próximos dias. O Barcelona deseja o retorno de um craque brasileiro e ainda tenta negociar alguns de seus atletas no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Neymar no Barcelona?

O atacante Neymar, de 27 anos de idade, sonha com um retorno ao Barcelona, no entanto, apenas seu desejo não será o suficiente para que a negociação aconteça. O camisa 10 pertence ao Paris Saint Germain, clube que não possui boa relação com os dirigentes do Barça, e a transferência se torna cada vez mais improvável.

O clube catalão, por sua vez, já tem um plano para conseguir oficializar o retorno do atacante. O Barcelona espera que o atleta pressione o PSG e aguarda um desgaste entre ambas as partes para que possa fazer uma proposta oficial e ter chances maiores de sucesso.

PUBLICIDADE

Atual detentor dos direitos econômicos de Neymar, o Paris Saint Germain promete não facilitar a negociação e tentou até mesmo oferecer o jogador por empréstimo para outros três clubes europeus.

PUBLICIDADE

Barcelona negocia seus jogadores

Além dos reforços que está buscando para fechar o elenco, o Barcelona ainda trata também das possíveis saídas de alguns atletas. Rakitic e Rafinha são dois nomes que não devem permanecer no Camp Nou e o time procura por interessados no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Outro craque que pode estar de saída é Philippe Coutinho, que está na mira do Arsenal e alguns jornais europeus até já afirmam que um empréstimo entre as partes já foi acertado.