São Paulo recusa proposta do Botafogo por Igor Gomes e time Europeu se prepara para contratar o meia

Botafogo ofereceu 4 milhões de euros para contratar o meio-campista, mas proposta foi recusada.

Igor Gomes esteve na mira do Botafogo há alguns meses. O clube carioca ofereceu 4 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões) para contratar o meio-campista, mas não houve acordo. O time paulista quer receber um montante maior para liberar o atleta.

PUBLICIDADE

Igor Gomes é xodó de Rogério Ceni no time de São Paulo e titular absoluto da equipe. No começo do ano, o meia passou por má fase, foi criticado pela torcida, mas o treinador o manteve entre os titulares. Na temporada, Igor Gomes teve altos e baixos.

Por ser titular em praticamente todo o tempo – só não jogou quando esteve suspenso -, o meia acaba sendo bastante criticado por parte da torcida, impaciente com os resultados da equipe na temporada. Esta semana, por exemplo, começou difícil com a derrota para o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Porto deve fazer proposta por Igor Gomes e Rodrigo Nestor

O Porto, de Portugal, estaria disposto a pagar 11 milhões de euros para contratar Rodrigo Nestor e Igor Gomes. Seriam 7 milhões pelo primeiro e 4 milhões de euros pelo segundo. A informação foi divulgada pelo Blog do Menon. Por este valor, dificilmente o São Paulo aceitaria fazer negócio com a equipe portuguesa. 

PUBLICIDADE

A diretoria do time paulista espera propostas acima de dois dígitos por cada uma das jovens promessas reveladas em Cotia. O zagueiro Diego Costa, capitão do São Paulo, também estaria na mira do Porto. O time português tem interesse em João Victor, do Corinthians, e Diego Costa surge como segunda opção, caso não haja negócio com o primeiro.

PUBLICIDADE