Desmanche no Palmeiras? Dudu, Scarpa e mais jogadores poderão deixar o clube por assédio de clubes europeus

Palmeiras possui jogadores em fim de contrato e rotatitvidade no elenco pode fazer com que alguns nomes importantes deixem o clube.

O Palmeiras vive um dos momentos mais espetaculares de sua história no futebol. O elenco comandado pelo técnico português Abel Ferreira demonstra um desempenho impressionante dentro de campo que levou o Verdão a perder apenas três partidas no ano sendo elas na final do Mundial de Clubes da FIFA contra o Chelsea, a primeira partida da final do Campeonato Paulista contra o São Paulo e o jogo contra o Ceará no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Além disso, a melhor campanha da história da fase de grupos da Libertadores da América foi um feito impressionante, que levou o bicampeão da competição a mostrar a sua hegemonia no continente. No entanto, todo esse sucesso dentro de campo leva os torcedores a se preocupar com a permanência de jogadores.

Scarpa tem situação de renovação indefinida e já declarou que deseja jogar na Europa

Gustavo Scarpa é considerado como uma das principais peças do quebra-cabeça montado pelo técnico Abel Ferreira. Em fim de contrato, o Palmeiras já propôs uma renovação. No entanto, o meio-campista não aceitou a primeira proposta e a situação segue indefinida.

PUBLICIDADE

A tendência é que Scarpa deixe o clube no final de ano e o Palmeiras não receba nada em troca de sua saída. O desejo de sair do Brasil e jogar no futebol europeu poderá ser realizado em breve, pois Nottingham Forest, da Inglaterra, e Olympiacos, da Grécia já demonstraram interesse em contratar o jogador.

PUBLICIDADE

Dudu também despertou interesse do Fenerbahçe de Jorge Jesus

O camisa 7 histórico do Palmeiras, que já conquistou inúmeros títulos com o alviverde também poderá sair. Além de Fenerbahçe, o Galatasaray, rival turco também demonstrou interesse em negociar com o empresário de Dudu.

PUBLICIDADE

Gabriel Silva, Rafael Navarro e Danilo também são jogadores que estão na mira de clubes europeus. Burnley, da Inglaterra, Fenerbahçe e Barcelona são os clubes interessados nos três jovens jogadores do Verdão.