in

Mercado da Bola: Neymar no Barcelona? Embaixador do clube revela planejamento sem o craque

ESPN
Publicidade

A novela Neymar e Barcelona está todos os dias trazendo aos fãs do jogador e aos torcedores do clube catalão novos capítulos. Mas ao que parece, com o desenrolar dos capítulos, que essa história não terá um final feliz, e o tão aguardado retorno do jogador ao seu ex-clube, não irá acontecer. Pelo menos, os fatos dos últimos dias estão revelando esse fim.

E nesta terça-feira, Juliano Belletti que é uma figura respeitada no Barcelona, ex-lateral brasileiro que atualmente ocupa o cargo de embaixador da equipe no mundo, concedeu uma importante declaração ao jornal Mundo Deportivos sobre o possível retorno de Neymar, ele disse que o Barcelona está planejando sua temporada sem contar com o jogador.

Publicidade

Se fala muito, mas ele não disse nada, se lê muitas coisas, mas a única coisa que sabemos é que está treinando com o PSG e que o Barça está planejando sua temporada sem ele!”.

Planejamento de pré-temporada do Barcelona

Herói no título da Europa Champions League em 2005, quando marcou o gol do título, Belletti mantém um bom relacionamento com o clube catalão e acompanha de perto todos os bastidores da equipe de Lionel Messi.

Publicidade

Segundo Belletti, o técnico Valverde está concentrado em encontrar a melhor equipe para esse início de temporada e que agora, poderá contar com força máxima, pois os jogadores que disputaram a Copa América retornaram e se integraram ao elenco.

Neymar é um dos melhores do mundo

Belletti também disse na entrevista que Neymar é um dos melhores do mundo e que sua prioridade agora deve ser somente em voltar a jogar futebol. E disse que espera que ele consiga superar os fatos extra-campo para poder voltar a ter seu melhor desempenho.

Belletti disse que não acredita que Neymar esteja insatisfeito no PSG, pois acompanha os treinamentos do clube francês e consegue ver felicidade no relacionamento dele com seus companheiros.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Mercado da Bola: PSG oferece Neymar para três clubes da Europa e tenta evitar ida ao Barça

Mercado da Bola: Barcelona espera pressão de Neymar contra o PSG e negocia Coutinho