Mercado da Bola: Neymar no Barcelona? Embaixador do clube revela planejamento sem o craque

A novela Neymar e Barcelona está todos os dias trazendo aos fãs do jogador e aos torcedores do clube catalão novos capítulos. Mas ao que parece, com o desenrolar dos capítulos, que essa história não terá um final feliz, e o tão aguardado retorno do jogador ao seu ex-clube, não irá acontecer. Pelo menos, os fatos dos últimos dias estão revelando esse fim.

PUBLICIDADE

E nesta terça-feira, Juliano Belletti que é uma figura respeitada no Barcelona, ex-lateral brasileiro que atualmente ocupa o cargo de embaixador da equipe no mundo, concedeu uma importante declaração ao jornal Mundo Deportivos sobre o possível retorno de Neymar, ele disse que o Barcelona está planejando sua temporada sem contar com o jogador.

Se fala muito, mas ele não disse nada, se lê muitas coisas, mas a única coisa que sabemos é que está treinando com o PSG e que o Barça está planejando sua temporada sem ele!”.

PUBLICIDADE

Planejamento de pré-temporada do Barcelona

Herói no título da Europa Champions League em 2005, quando marcou o gol do título, Belletti mantém um bom relacionamento com o clube catalão e acompanha de perto todos os bastidores da equipe de Lionel Messi.

PUBLICIDADE

Segundo Belletti, o técnico Valverde está concentrado em encontrar a melhor equipe para esse início de temporada e que agora, poderá contar com força máxima, pois os jogadores que disputaram a Copa América retornaram e se integraram ao elenco.

PUBLICIDADE

Neymar é um dos melhores do mundo

Belletti também disse na entrevista que Neymar é um dos melhores do mundo e que sua prioridade agora deve ser somente em voltar a jogar futebol. E disse que espera que ele consiga superar os fatos extra-campo para poder voltar a ter seu melhor desempenho.

Belletti disse que não acredita que Neymar esteja insatisfeito no PSG, pois acompanha os treinamentos do clube francês e consegue ver felicidade no relacionamento dele com seus companheiros.