Diretoria do São Paulo toma decisão de última hora sobre futuro de Rogério Ceni

Treinador vem sendo criticado por parte da torcida após derrota para o Palmeiras.

Rogério Ceni vem sendo muito criticado pela torcida do São Paulo após o desempenho da equipe nas últimas partidas. O Tricolor caiu na tabela de classificação do Brasileiro e a derrota no clássico para o Palmeiras pesou bastante. O time vencia por 1 a 0 até os 46 minutos do segundo tempo, mas tomou a virada em seis minutos.

PUBLICIDADE

O resultado do Palmeiras foi coroado pela atuação do time no ataque durante o segundo tempo praticamente inteiro. Apenas Calleri segurava a bola no ataque alviverde. Quando o centroavante saiu, o São Paulo passou a ser ainda mais sufocado.

Após o apito final, a torcida chamou o time de “sem vergonha” e houve muitas vaias. Nas redes sociais, torcedores são-paulinos estão pedindo a demissão de Rogério Ceni, mas isso não deve acontecer, de acordo com o jornalista Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista, o presidente Julio Casares, o diretor de futebol Carlos Belmonte e o executivo de futebol Rui Costa bateram o martelo e definiram que Ceni não será demitido. Na quinta-feira (23), o São Paulo recebe novamente o Palmeiras, no Estádio do Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

O treinador conseguiu classificar a equipe até as oitavas de final da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, além de estar na parte de cima da tabela do Brasileirão até as duas últimas derrotas. Com os resultados, o time caiu para a nona posição. O São Paulo busca recuperação na competição nacional. Em coletiva após o clássico de ontem, Ceni falou que caberia à diretoria decidir se ele deve escalar força máxima contra o Verdão.

PUBLICIDADE