Merece ser comprado? Gabriel Neves, com contrato até dezembro, começa a dar a volta por cima no São Paulo

Volante uruguaio foi titular contra o Palmeiras e deixou o campo com o Tricolor vencendo por 1 a 0.

Gabriel Neves tem contrato com o São Paulo até o dia 31 de dezembro. O volante uruguaio está emprestado ao Tricolor. Nesta segunda-feira (20), Gabriel Neves foi titular contra o Palmeiras e recebeu elogios de parte da torcida. O volante fez uma marcação individual em Gustavo Scarpa.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, o jogador já havia recebido cartão amarelo e foi substituído por Rogério Ceni. O Palmeiras virou o jogo em seis minutos, depois dos 45 do segundo tempo, e a ausência de Gabriel Neves em campo foi sentida. O cruzamento para o gol de virada foi dado por Gustavo Scarpa, qye teve espaço para levantar a bola na área.

Gabriel Neves fica no São Paulo até dezembro

O volante Gabriel Neves trabalha para ter o vínculo renovado. Para isso, o jogador precisa mostrar futebol. De quase esquecido no banco de reservas, ele passou a ser escalado por uma série de fatores. Andrés Colorado se lesionou, Luan voltou, mas se machucou novamente, e Pablo Maia vive má fase.

PUBLICIDADE

Com tudo isso, Gabriel Neves passou a ser opção de Ceni e vem recebendo elogios. O jogador deve ter sequência até o fim da temporada devido à indisponibilidade de outros atletas. Os torcedores do São Paulo comentaram sobre a atuação dele na partida contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“E a torcida já queria ele fora. Jogador sem sequência, que nem relacionado era, não tem como mostrar algum serviço. Agora com sequência, graças as lesões, porque se fosse pelo técnico não teria a sequência, está mostrando seu valor”, comentou um torcedor, que aproveitou para alfinetar Ceni.