Mercado da Bola: PSG oferece Neymar para três clubes da Europa e tenta evitar ida ao Barça

O mercado da bola está cada vez mais agitado e a possível transferência de alguns jogadores vem causando grande repercussão na imprensa internacional. O atacante Neymar, do Paris Saint Germain, é um dos protagonistas da atual janela de transferências.

PUBLICIDADE

Neymar longe do Barcelona!

O Paris Saint Germain é o atual detentor dos direitos econômicos de Neymar e vem fazendo de tudo para evitar um retorno do jogador ao Barcelona. O PSG não possui boa relação com o clube catalão e prefere negociar o craque com outro gigante europeu, evitando sua ida ao time que defendeu anteriormente.

Segundo informações do jornal Sport, o clube francês teria oferecido o craque para Juventus, Manchester United e até mesmo para o maior rival do Barcelona: o Real Madrid. O time merengue seria uma das possibilidades mais fortes no momento, uma vez que o presidente do clube, Florentino Pérez, é um dos grandes entusiastas do futebol de Neymar.

PUBLICIDADE

O site britânico The Times, um dos mais conceituados da Inglaterra, revelou que o Manchester United sequer quis saber mais informações sobre o contrato do atleta e descartou de imediato a possibilidade de sua contratação.

PUBLICIDADE

Data limite imposta pelo PSG se aproxima

O Paris Saint Germain quer resolver a situação do brasileiro antes do início do Campeonato Francês e definiu que, caso chegue o dia da estreia e Neymar ainda esteja integrando o grupo, sua transferência não deverá mais ser realizada.

PUBLICIDADE

O camisa 10 da Seleção Brasileira sonha com um retorno ao Barcelona, no entanto, esta seria a última opção para o clube da França.