Depois de Diego Ribas, Roger Machado teria pedido mais um medalhão do Flamengo como reforço do Grêmio

Treinador do Grêmio tem interesse na contratação do lateral-direito para reforçar a equipe.

Roger Machado tem contrato com o Grêmio até o fim do ano e com grande missão levar a equipe de volta para a Série A do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Imortal Tricolor precisa terminar a Série B do Brasileirão entre os quatro primeiros colocados.

PUBLICIDADE

No momento, o Grêmio é o quarto colocado. O time gaúcho estaria classificado para a Série A do ano que vem. Em meio a preocupação com as partidas, a diretoria está de olho no mercado da bola em busca de reforços para quando a janela de transferências abrir.

O mercado abre no dia 18 de julho e muitos negócios podem ser feitos. O Grêmio já contratou o volante Lucas Leiva. Outro nome no radar era o meia Diego Ribas, do Flamengo, que tem contrato até o fim do ano, mas não deve renovar o vínculo.

PUBLICIDADE

Apesar da provável saída do Flamengo, não teria havido acerto na questão salarial entre Grêmio e Diego Ribas. Os vencimentos do meia são muito altos, cerca de R$ 800 mil mensais. De acordo com o site Torcedores, há outro nome do Flamengo na mira de Roger Machado.

PUBLICIDADE

Precisando de um lateral direito para a equipe, o nome da vez dentro do Grêmio é Rodinei. O medalhão do Flamengo já defendeu o Internacional e poderia retornar ao futebol do Rio Grande do Sul para defender o Grêmio. Resta saber se haverá negócios entre as partes.

PUBLICIDADE

Rodinei chegaria para ser titular no time do Grêmio que estará focado na disputa até o fim do ano: a Série B. Outros reforços que devem chegar ao Tricolor são Guilherme e Thaciano, ambos retornariam ao time onde jogaram no passado.