Dorival Júnior manda a real no vestiário do Flamengo e cobra jogadores; treinador quer mudança

Informação é de que Dorival cobrou os jogadores em relação à postura dentro de campo.

O Flamengo terá um jogo importante contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (22), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A torcida do Mengão quer muito voltar a conquistar um título importante. As últimas finais foram decepcionantes.

PUBLICIDADE

O Flamengo perdeu a final da Copa Libertadores da América, em novembro do ano passado, para o Palmeiras. O confronto ficou marcado pela falha de Andreas Pereira no segundo gol do Verdão. Neste ano, derrotas para o Atlético-MG na final da Supercopa do Brasil e para o Fluminense na decisão do Campeonato Carioca. 

No fim de semana, jogando no Mineirão, o Flamengo perdeu para o Galo por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Agora o encontro entre as valerá pela Copa do Brasil e também será disputado no Mineirão. O Flamengo quer um resultado fora de casa.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Thiago Asmar, Dorival Júnior fez cobrança aos jogadores no vestiário do clube carioca. Pilhado informou que Dorival quer atitude diferente dos jogadores. A cobrança não foi feita de forma ríspida, mas deu para entender o recado do treinador.

PUBLICIDADE

Dorival está chegando agora ao Flamengo e não quer bater de frente com o grupo de jogadores. Desde que Jorge Jesus saiu do Fla, em julho de 2020, quatro treinadores passaram pela equipe – Domènec Torrent, Rogério Ceni, Renato Portaluppi e Paulo Sousa. Apenas Ceni conquistou títulos pela equipe desde o trabalho assombroso de Jorge Jesus, que conquistou cinco taças em apenas um ano à frente do time de maior torcida do Brasil.

PUBLICIDADE