in

Mercado da Bola: Flamengo se aproxima de Balotelli e oferece maior salário do Brasil

IG

A possível contratação de Mario Balotelli pelo Flamengo está agitando o mercado da bola e promete ser uma das contratações de maior repercussão no futebol de nosso país. Não somente pela vinda do polêmico jogador, mas também pela disposição da diretoria flamenguista em investir recursos financeiros, para poder contar com o jogador, em seu já estrelado elenco de jogadores.

E para complementar essa contratação astronômica, nada melhor do que pagar um salário astronômico a Balotelli. De acordo com informações fornecidas pelo jornalista italiano ​Nicolò Schira, o Rubro-negro está disposto a pagar 1,5 milhão de reais por mês para ter Balotelli como seu principal atacante até 2022.

Publicidade

Sem vinculo contratual com nenhum clube desde que terminou seu contrato com o Olympique de Marseille, da França. O atacante, que já foi destaque da seleção italiana, mostrou disposição em vir jogar no Brasil.

Jorge Jesus deu carta branca para contratação de Balotelli

O técnico português Jorge Jesus não titubeou e aceitou a possível contratação, mesmo sabendo dos problemas de relacionamento que o jogador já teve no decorrer de sua carreira com companheiros de equipe e técnicos.

Publicidade

O técnico já pediu a diretoria a contratação de um atacante que tenha a capacidade de jogar fixo na posição. Sem muitas alternativas no elenco, Jorge Jesus insistiu para que a diretoria procurasse um atacante.

Representantes de Balotelli gostaram da proposta do Flamengo

Os representantes de Mario Balotelli teriam gostado da oferta oferecida pelos cartolas do Flamengo e prometeram dar uma resposta definitiva para os empresários brasileiros até a próxima sexta-feira (09).

Caso dê certo a negociação, a cúpula flamenguista deverá anunciar a contratação do craque italiano até o começo da semana que vem. A intenção é a de já inscrevê-lo para que ele já possa estrear nas quartas de final da Copa Libertadores da América, contra o Internacional.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Caso Neymar e Najila: Globo divulga mensagens inéditas entre casal

Mercado da Bola: PSG oferece Neymar para três clubes da Europa e tenta evitar ida ao Barça