Caso Neymar e Najila: Globo divulga mensagens inéditas entre casal

O caso de polícia envolvendo o craque da seleção brasileira e do Paris Saint Germain, Neymar e a modelo Najila Trindade deixou os fãs do jogador em pânico, já que a modelo foi até a polícia acusar Neymar de estupro. Mas após a falta de provas cabais de que o fato realmente aconteceu, a polícia decidiu dar por encerrado o processo e inocentou o jogador.

PUBLICIDADE

Mas no último domingo, o tradicional programa dominical da Rede Globo, Fantástico fez uma matéria exclusiva na qual divulgou novas mensagens entre o jogador e a modelo. Segundo a reportagem, os diálogos foram fundamentais para comprovar que não houve estupro e que a relação sexual foi consentida.

A ausência de elementos suficientes para a acusação também foi decisivo para que a polícia inocentasse Neymar.

PUBLICIDADE

Novas mensagens de Neymar e Najila

As mensagens divulgadas pela Rede Globo foram feitas no dia seguinte em que Najila declarou ter sido estuprada por Neymar. Segundo os advogados de Neymar essas mensagens, são ‘ uma prova cabal de que não houve estupro’.

PUBLICIDADE

Confira as mensagens na íntegra:

Vai ter volta, viu“. – escreveu Najila.

PUBLICIDADE

Vai nada hahahah”, Neymar respondeu comentando sobre os tapas, que segundo ele a própria modelo pediu no ato sexual.

“Vai arrregar?”; “Faltam 3 ainda p vc conhecer” “Essa foi tranquila”, disse a modelo.

Ah não”; “Claro que vamos tran** de novo”, encerrou Neymar.

Pai de Neymar emitiu nota sobre caso

O pai do jogador, comentou sobre a decisão emitida pela justiça nas redes sociais e, através de nota, falou a respeito do caso.

Na nota ele agradeceu a confiança e a solidariedade que foram prestadas ao jogador durante todo o desenrolar do caso. E que tudo o que ocorreu foi uma grande injustiça contra o atleta Neymar Júnior. Agradeceu também ao apoio dos fãs e amigos e também aos parceiros comerciais.

Segundo ele, esse apoio foi fundamental para que eles pudessem superar esse terrível episódio.