in

Caso Neymar e Najila: Globo divulga mensagens inéditas entre casal

UOL

O caso de polícia envolvendo o craque da seleção brasileira e do Paris Saint Germain, Neymar e a modelo Najila Trindade deixou os fãs do jogador em pânico, já que a modelo foi até a polícia acusar Neymar de estupro. Mas após a falta de provas cabais de que o fato realmente aconteceu, a polícia decidiu dar por encerrado o processo e inocentou o jogador.

Mas no último domingo, o tradicional programa dominical da Rede Globo, Fantástico fez uma matéria exclusiva na qual divulgou novas mensagens entre o jogador e a modelo. Segundo a reportagem, os diálogos foram fundamentais para comprovar que não houve estupro e que a relação sexual foi consentida.

A ausência de elementos suficientes para a acusação também foi decisivo para que a polícia inocentasse Neymar.

Novas mensagens de Neymar e Najila

As mensagens divulgadas pela Rede Globo foram feitas no dia seguinte em que Najila declarou ter sido estuprada por Neymar. Segundo os advogados de Neymar essas mensagens, são ‘ uma prova cabal de que não houve estupro’.

Confira as mensagens na íntegra:

Vai ter volta, viu“. – escreveu Najila.

Vai nada hahahah”, Neymar respondeu comentando sobre os tapas, que segundo ele a própria modelo pediu no ato sexual.

“Vai arrregar?”; “Faltam 3 ainda p vc conhecer” “Essa foi tranquila”, disse a modelo.

Ah não”; “Claro que vamos tran** de novo”, encerrou Neymar.

Pai de Neymar emitiu nota sobre caso

O pai do jogador, comentou sobre a decisão emitida pela justiça nas redes sociais e, através de nota, falou a respeito do caso.

Na nota ele agradeceu a confiança e a solidariedade que foram prestadas ao jogador durante todo o desenrolar do caso. E que tudo o que ocorreu foi uma grande injustiça contra o atleta Neymar Júnior. Agradeceu também ao apoio dos fãs e amigos e também aos parceiros comerciais.

Segundo ele, esse apoio foi fundamental para que eles pudessem superar esse terrível episódio.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Mercado da bola: Rodolfo Landim abre o jogo sobre saída de Reinier

Mercado da Bola: Flamengo se aproxima de Balotelli e oferece maior salário do Brasil