Palmeiras ofereceu 20 milhões de euros mais meio-campista para tirar Pedro do Flamengo

Centroavante interessava ao Palmeiras, mas Flamengo fez jogo duro para não liberar o jogador.

O Palmeiras tentou a contratação do centroavante Pedro, do Flamengo, mas não encontrou facilidade no negócio. O Verdão chegou a oferecer 20 milhões de euros (mais de R$ 100 milhões) para tirar o jogador do clube carioca e não conseguiu.

PUBLICIDADE

Além do dinheiro elevado, o Palmeiras também incluiu um jogador na negociação. O Verdão desembolsaria 20 milhões de euros e ainda daria 60% dos direitos econômicos de Gabriel Menino ao clube carioca. Apesar de tudo isso, ouviu um sonoro não.

Os detalhes foram revelados em live do jornalista Venê Casagrande. O Palmeiras busca um centroavante no mercado da bola e se interessou por Pedro no começo do ano. O jogador não demonstrou tanto interesse em deixar o Flamengo, apesar da reserva.

PUBLICIDADE

Contratado por empréstimo em 2020, Pedro assinou em definitivo com o Flamengo no ano passado. Na equipe carioca, ele é reserva de Gabigol. O titular, além de artilheiro, é ídolo da torcida devido às conquistas recentes.

PUBLICIDADE

Flamengo recusou oferta do Palmeiras por Pedro

Perder uma peça importante, mesmo que reserva, e reforçar um rival era tudo o que o Flamengo não queria. Por este motivo, a diretoria não teve dúvidas em barrar a contratação de Pedro pelo Palmeiras. O jogador também quis permanecer no Rubro-Negro e o time paulista ficou sem a peça que o treinador Abel Ferreira tanto pedia. Pedro, apesar de reserva no Flamengo, chegou a ser convocado para os Jogos Olímpicos de Tóquio, disputado no ano passado. O centroavante é muito elogiado pelo posicionamento e faro de gols.

PUBLICIDADE