in

Dicas Cartola FC #14: confira as melhores opções de escalação para a rodada

GE / Montagem: Nado News

A décima quarta rodada do Cartola FC #14 terá ótimas opções para escalar, porém o preço dos jogadores estará um tanto elevado. Sendo assim é preciso analisar muito bem as melhores dicas de escalação de acordo com a quantidade de cartoletas.

Este artigo visa ajudar você a encontrar a melhor opção de jogadores para o famoso fantasy game do Globo Esporte. Após a escalação, verifique diariamente suas opções, uma vez que pode haver mudanças na relação de jogadores ao longo da semana.

Goleiros e Zagueiros

A melhor opção de goleiro nesta rodada 14 é Diogo Silva, do Ceará, que vai jogar em casa contra a Chapecoense, logo após uma vitória espetacular contra o Fortaleza. Outras opções são Marcelo Lomba e Weverton. Na zaga você pode optar por Víctor Cuesta do Internacional, ele tem 32 roubadas de bola em 10 partidas, caso você não tenha cartoleta suficiente, pode optar por Luan ou Rodrigo Moledo.

Laterais e Meias

Diogo Barbosa do Palmeiras é um especialista em roubadas de bola, sendo assim a melhor dica para esta rodada 14, podendo optar ainda por Marcos Rocha ou Jefferson. Cazares é a melhor opção no meio de campo, juntamente com Cícero e Thiago Galhardo.

Atacantes e Técnico

Jogando em casa, no Beira Rio, Paolo Guerrero se torna o melhor atacante a ser escalado nesta rodada, ainda mais considerando que ele nunca fez menos de 5,9 pontos. Outras dicas são Bruno Henrique e Dudu. Para técnico, Felipão do Palmeiras é o melhor a ser escalado.

Capitão

As indicações de capitão são bem variadas: Paolo Guerreo, Diogo Barbosa, Arrascaeta, Cazares e Víctor Cuesta.

Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Mercado da Bola: Grêmio nega proposta da China e Everton rompe com agente

Mercado da bola: Rodolfo Landim abre o jogo sobre saída de Reinier