in

Mercado da Bola: Botafogo quer atacante do Internacional e negociações se iniciam

UOL
Publicidade

O Internacional está em excelente fase, parece que tudo está dando certo para os jogadores colorados e para o técnico Odair Hellmann. E com a boa fase da equipe titular e de alguns jogadores de confiança do técnico, outros jogadores vão perdendo oportunidades e acabam ficando de fora, apenas treinando e exporadicamente entrando nas partidas do time principal.

E de olho nisso está o Botafogo, no qual já percebeu que o atacante Neilton não está sendo muito aproveitado pelo técnico colorado e por esse motivo, já entrou em contato com o clube gaúcho para tratar da contratação do atacante. 

Publicidade

A informação do interesse dos cartolas do Botafogo por Neílton foram divulgadas pelo no site “RevistaColorada“, através de uma reportagem pelo agente Hamilton Bernard.

Neilton teve boa passagem pelo Botafogo

No início da carreira ele foi até comparado com Neymar, no entanto, o sucesso e o desempenho foram caindo e o atacante acabou saindo do Santos e indo para outros clubes, como o Vitória da Bahia, e o próprio Botafogo.

Publicidade

Pelo Glorioso, Neilton atuou entre 2015 e 2016 e teve um grande destaque ao marcar 18 gols em 72 jogos disputados. 

Publicidade

Aval do técnico vai ser decisivo na contratação

Mesmo disputando o Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores da América e a Copa do Brasil, o técnico não vem se aproveitando do futebol de Neilton, por esse motivo, um aval do técnico será crucial para a negociação do jogador.

O Vitória também deverá entrar na negociação já que detém direitos sobre o atleta. Agora é só esperar para verificar os próximos passos dessa importante contratação do Botafogo, que está agitando o mercado da bola.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Mercado da Bola: Neymar é recusado por gigante europeu por causa de histórico extra-campo

Mercado da Bola: Grêmio nega proposta da China e Everton rompe com agente