in

Mercado da Bola: Neymar é recusado por gigante europeu por causa de histórico extra-campo

El Pais

Neymar está com um futuro incerto e longe de se decidir, tanto dentro do Paris Saint-Germain, como qualquer outro time que esteja interessado no passe do atleta. O interesse do Barcelona em ter o jogador do PSG parece estar frio, sendo assim, o clube teria oferecido o atleta para o Manchester United, segundo o Sport.

Porém, o gigante europeu se recusou a contratar o jogador, que tem um dos perfis no Instagram mais seguidos em todo mundo. De acordo com o jornal catalão, o clube analisou se compensaria tem o nome do jogador em seu casting. Para isso considerou todo o histórico extra-campo do atleta e por isso descartou essa possível contratação.

Ainda segundo a reportagem, o PSG colocou essa situação do jogador como prioritária, antes da estreia do clube no Campeonato Francês, que acontecerá no próximo final de semana. O jogo vai acontecer no próximo domingo (11), contra o Nímes, direto do Parc des Princes.

Manchester oferece 210 milhões por Neymar

Antes de essa contratação ter ido por água abaixo, inicialmente o Manchester United ofereceu pagar 210 milhões de euros pelo jogador e um salário de 30 milhões de euros por temporada, sendo válido por quatro temporadas.

Segundo notícias, Neymar está mais animado com essa possível contratação deste time, do que com o Real Madrid, uma vez que seria um verdadeiro recomeço e evitaria duelos com o Barcelona.

Barcelona e Real Madrid conversam sobre Neymar

Mesmo que a negociação tenha esfriado, os dois clubes mais interessados no momento pelo jogador são Barcelona e Real Madrid. Ainda que seja uma contratação arriscada, os gigantes espanhóis sabem que Neymar ainda é um dos maiores nomes do futebol na atualidade.

Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Neymar e o último golpe: a proposta que pode o levar do PSG

Mercado da Bola: Botafogo quer atacante do Internacional e negociações se iniciam