Neymar e o último golpe: a proposta que pode o levar do PSG

A situação de Neymar no PSG seria insustentável e já ninguém parece esconder isso. Nasser Al-Khelaïfi não conseguiu manter o descontentamento do brasileiro em silêncio e menos ainda resolver essa situação. Ao que parece, o atacante não quer continuar em Paris e os próximos dias serão cruciais para chegarem em um acordo. 

PUBLICIDADE

Barcelona e Real Madrid ‘discutem’ Neymar

Barcelona e Real Madrid estariam os dois bem interessados em Neymar para a nova temporada. Ainda para mais, os dois gigantes da Liga espanhola sabem que esse pode ser o momento e a oportunidade para levarem um dos melhores jogadores do mundo, ainda que possa ser um passo arriscado.

No Real Madrid, Zidane já teria dado sua aprovação para a contratação de Neymar, especialmente quando a situação parece meio desesperada por Madrid. O time está em dificuldade nessa pré-temporada e Neymar poderia ser parte da solução. No entanto, segundo o site Don Balón, Neymar poderia escapar novamente de Florentino Pérez. 

PUBLICIDADE

O Real Madrid não seria, portanto, o time com melhores condições para assinar Neymar e, ao que parece, também não é o Barcelona quem lidera essa corrida. Os catalães seriam o destino favorito para o astro brasileiro, mas o dinheiro poderia jogar aqui um problema. 

PUBLICIDADE

Manchester United entra em jogo por Neymar

Então, com o Barcelona com poucas chances, entra agora em jogo o Manchester United. De acordo com o Don Balón, os ingleses poderiam vender Paul Pogba para o Real Madrid, por um valor muito próximo dos 200 milhões de euros, e com esse dinheiro, eles iriam para a contratação de Neymar, que seria a nova estrela da equipe.

PUBLICIDADE

O Manchester United ofereceria ao PSG a quantia de 210 milhões de euros por Neymar, além de um contrato de quatro anos ,com um salário de 30 milhões de euros por temporada. O brasileiro estaria animado com essa possibilidade, que até preferia do que o Real Madrid, já que seria um novo recomeço e evitaria entrar de rival contra o Barcelona.