Everton Cebolinha, perto do Flamengo, perde a linha com gremista: ‘sou obrigado a jogar em um clube só?’

Atacante do Benfica está próximo de ser anunciado como reforço do Flamengo.

Everton Cebolinha deve reforçar o Flamengo a partir de julho. A janela de transferências abre no dia 18 do mês que vem. O atacante do Benfica deve ser negociado pela bagatela de 13,5 milhões de euros (cerca de R$ 72 milhões na cotação atual).

PUBLICIDADE

Everton Cebolinha foi revelado pelo Grêmio, contava com a identificação da fanática torcida gremista e chegou à seleção brasileira ao se destacar com a camisa do Imortal Tricolor. O atacante foi vendido ao Benfica, mas voltará ao Brasil cerca de dois anos depois.

O destino será o Flamengo, que busca um atacante de velocidade e habilidade que atue pelo lado do campo. Everton Cebolinha chegará no momento em que Bruno Henrique se lesionou e deve ficar entre três e 10 meses longe dos gramados, a depender do que procedimento que será realizado.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, torcedores do Grêmio não estão encarando muito a decisão de Everton Cebolinha de jogar pelo Grêmio. Um torcedor mandou recado ao atacante e o chamou de ingrato. “Se não fosse o Grêmio, tu não estaria onde está”, escreveu o torcedor para o jogador no direct do Instagram.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O torcedor ainda desejou, de forma irônica, que Cebolinha tivesse no Flamengo o mesmo sucesso que Luan teve no Corinthians. Luan mal tem ficado no banco de reservas da equipe paulista, que busca negociá-lo com algum interessado.

Como mostra o print acima, a discussão teve palavrões. Everton Cebolinha respondeu ao torcedor na mesma moeda e questionou: “sou obrigado a jogar em um clube só?”. O jogador ainda perdeu a linha e xingou o gremista.