Possível saída de Gustavo Scarpa preocupa e faz Palmeiras definir substituto para a posição

Meia pode deixar o Palmeiras em breve e já falou sobre desejo de atuar na Europa.

Gustavo Scarpa é titular do time do Palmeiras. Apesar do ótimo momento vivido pelo jogador e pelo clube, o meia deu entrevista ao GE e falou sobre o desejo de sair do Verdão e defender uma equipe da Europa. Isso pode acontecer na próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE

Gustavo Scarpa quer morar na Europa, conhecer outra cultura e espera fazer isso agora que é jovem. Na entrevista, ele afirmou que não deixará para viver este momento quando tiver 40 ou 50 anos. Tudo indica que o meia, titular no time de Abel Ferreira, deve sair se houve proposta.

Diante deste cenário, o Palmeiras já prepara substituto. Gustavo Scarpa, camisa 14 do Verdão, forma o quarteto de meio-campo do Palmeiras ao lado dos volantes Danilo e Zé Rafael e do meia Raphael Veiga. Este setor é muito elogiado pela torcida. Com a saída iminente, o nome para ser substituto já está sendo trabalhado.

PUBLICIDADE

Embora o Palmeiras pense em reforços para o restante da temporada e para o ano que vem, o substituto de Gustavo Scarpa, a princípio, seria Gabriel Veron. A saída caseira para substituir Scarpa mostra que a comissão técnica e diretoria têm confiança no jovem jogador.

PUBLICIDADE

Gabriel Veron foi revelado pelas categorias de base do Palmeiras. Depois de muitos anos sem revelar jogadores, o Palmeiras reformulou o departamento e tem colhido os frutos. Atualmente, o elenco do time profissional conta com diversos jogadores à disposição. Gabriel Veron está no time principal desde meados de 2020 e já atuou em algumas partidas como titular. O atleta é avaliado em cerca de R$ 60 milhões.

PUBLICIDADE