Rogério Ceni abre o jogo sobre indicação de Marcos Guilherme após suposto negócio vir à tona

Treinador falou que não pediu nenhuma contratação e classificou notícia como boato.

Marcos Guilherme vai mesmo jogar no São Paulo? A informação dada pelo UOL Esporte repercutiu entre os torcedores do Tricolor nesta quinta-feira (16), mesmo dia em que o time de Rogério Ceni perdeu a invencibilidade de 15 partidas após ser derrotado pelo Botafogo por 1 a 0, fora de casa.

PUBLICIDADE

Na entrevista coletiva após o jogo, Rogério Ceni falou sobre diversos assuntos. Entre eles, o boato de contratação. Marcos Guilherme tem 26 anos, atua como atacante de velocidade pelos campos do campo, exatamente como deseja Ceni para o time do São Paulo.

O atacante tem contrato com o Internacional até o fim do ano, mas não deve ficar por lá. Recentemente, Marcos Guilherme passou pelo Santos. O jogador já defendeu o São Paulo. Ceni abriu o jogo sobre suposto negócio na entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

“Não tem nenhuma indicação minha (de contratação), nenhum jogador sendo procurado no momento”, destacou o treinador após a partida contra o Botafogo. Ceni ainda classificou as especulações que estão acontecendo como boatos e ratificou que indicou nenhum atleta.

PUBLICIDADE

A janela de transferências do futebol brasileiro abre no dia 18 de julho. Não é segredo para ninguém que o São Paulo busca um atacante que atue pelo lado do campo, com velocidade. Marquinhos tinha essa característica, mas foi negociado com o Arsenal, da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Caio, de 18 anos, também se encaixa no perfil, mas rompeu ligamento do joelho ao defender a seleção brasileira sub-20 e só deve retornar aos gramados no ano que vem. As especulações envolvendo Marcos Guilherme indicavam que ele chegaria com contrato até o fim do ano, podendo ser renovado.